Nike Air Mag: do jeito que McFly gosta. | Clique para ampliar

Interrompemos a nossa programação normal de notícias e artigos de tecnologia para trazer aos leitores do Tecnoblog uma notícia mais da área de… calçados. E como você pode ver no título, ela é relevante. A Nike anunciou hoje que vai tornar real o sonho de muitos geeks fãs do filme De Volta para o Futuro II, mais especificamente o futurístico tênis Air Mag.

Esse não é ainda um modelo com cadarços automáticos (?), mas não deixa de ser menos espetacular. Tirando esse pequeno detalhe, o design original foi seguido à risca. Ele tem painéis de LED laterais que ficam acesos como o Air Mag original e as baterias duram até 5 horas.

Infelizmente apenas 1,5 mil pares do Nike Air Mag serão produzidos pela Nike e serão vendidos por meio de leilão daqui a seis horas nesse site especial do eBay. A raridade desse modelo e seu consequente alto preço de venda, no entanto, têm um objetivo maior. Todos os lucros serão revertidos para a Fundação Michael J. Fox, que tem como objetivo encontrar uma cura para o Mal de Parkinson.

Então todos os compradores desse tênis terão, ao mesmo tempo, realizado um sonho e ajudado a uma causa nobre. Veja mais informações sobre o Nike Air Mag no site da Nike.

Com informações: Gizmodo.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Rafael Silva

Rafael Silva

Ex-autor

Rafael Silva estudou Tecnologia de Redes de Computadores e mora em São Paulo. Como redator, produziu textos sobre smartphones, games, notícias e tecnologia, além de participar dos primeiros podcasts do Tecnoblog. Foi redator no B9 e atualmente é analista de redes sociais no Greenpeace, onde desenvolve estratégias de engajamento, produz roteiros e apresenta o podcast “As Árvores Somos Nozes”.

Canal Exclusivo

Relacionados