Mais uma suposta imagem do primeiro smartphone da Nokia equipado com o Windows Phone 7 apareceu na web nesta quinta-feira, aparentemente vazada de uma apresentação interna da empresa finlandesa e revelada por um site chamado WMPowerUser.

A exemplo da primeira aparição do modelo, em junho, o visual básico do aparelho lembra muito o simpaticíssimo N9, mostrado no último mês de junho. Sua principal diferença visível é a presença de três botões de controle em sua porção inferior (enquanto seu “primo” equipado com o sistema operacional MeeGo é totalmente livre desse tipo de comando).

Nokia 703: será que ele é?

Além disso, o slide revela que o aparelho, que por ora atende pelo nome de Nokia 703, terá tela de 3,7 polegadas com resolução de 480×800 pixels, 8 GB de armazenamento com 512MB de memória RAM e uma razoável câmera de 5 megapixel com capacidade de realizar filmagens a 720p a 30fps. A estreia do aparelho nas lojas deverá acontecer no próximo mês de novembro, mas sua apresentação oficial deverá acontecer até o próximo mês de outubro.

No começo deste ano a Nokia provocou alguma comoção no mundo da tecnologia ao anunciar o abandono de seu amigo de fé e irmão camarada Symbian pelo Windows Phone 7, mas estranhamente desde então o único lançamento de destaque da empresa foi um aparelho com a natimorta plataforma móvel Meego.

Com informações: Business Insider

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Caio Furtado
Meu próximo smartphone! <3
Tonobohn
Exceto pelos três botões na parte inferior, claro.
Tonobohn
Sinceramente, fui até o site que publicou a foto e não há NENHUMA evidência boa que diga que esse é realmente um Windows Phone. As especificações, pouco visíveis, mostram um celular bem modesto, com hardware bem inferior ao N9. Apesar do design ser parecido e o corpo parecer ser de policarboneto, a tela não parece curvada como no N9. Não acredito que esse seja o Sea Ray, e talvez nem seja um Windows Phone. Lembrando que o Nokia 700 e 701 foram lançados recentemente com Symbian Anna.
@dreycka
Única forma de eu não comprar um Adroid, é sair esse baratinho.
Turdin
Esse ai pra mim já estaria ótimo, mas quero é ver os tops de linhas quando sairem!
@yagogabriell
é lindo.. *-* eu queroo.
@daniellucena
Acho q vai ficar gostosa essa luta entre iOS e WP7 sem toda a fragmentação do buneco verde... quero testar xD
Tiago C. Araújo
uuuuhhhmmm... não obrigado, vou continuar c/ Blackberrys. :D.
Jonatan
Só uma palavra: Lindo
Scheldon
Como a Nokia é conhecida por fabricar aparelhos com ótima duração de bateria, espero que eles tenham dado um jeito no consumo do WP7 ou que tenham colocado uma boa bateria no bichinho.
Ramon Melo
Esse celular não é novidade, é a versão do N9 com WP7. A própria Nokia já havia afirmado que o N9 seria lançado com WP7 também. A única novidade é o nome, pensei que a Microsoft iria forçar a Nokia a dar um nome decente ao aparelho.
@eduardodot
Só eu achei o design dele similar ao daqueles ipods? Aqueles de cantos arrendondados que parecem um clipe e são em cores neon?
Yangm
Pela memória RAM ainda bem que é 703 series. Mas eu quero ver um TOP de linha da Nokia com WP7
Claudio H.
Finalmente uniram a linda interface do Metro à um celular com visual descente (HTC = visual anos 2000). Vamos esperar para ver o preço dele aqui no Brasil. Mas esse ai eu quero.
Pedro
Seguindo a nova ordem de nomeação dos aparelhos da Nokia, conclui-se que o Nokia 703 não será o top de linha. É difícil calcular um preço, porque como já se sabe aqui no Brasil tudo chega valendo o olho da cara, mas aposto em +- R$ 1,200 dilmas. O aparelho é lindo. Não tem como sair coisa ruim dessa parceria entre a Nokia e a Microsoft.
Exibir mais comentários