Início » Arquivos » Celular » Empregado da Apple teria perdido protótipo do novo iPhone em um bar… de novo

Empregado da Apple teria perdido protótipo do novo iPhone em um bar… de novo

Avatar Por

Quem acompanha o mundo da tecnologia há algum tempo já sabe da história do iPhone 4, que foi perdido em um bar em São Francisco por um empregado da Apple antes de ser anunciado oficialmente. Ele foi encontrado pelo blog americano Gizmodo, que fez tudo o que quis com o aparelho. Agora a história parece estar se repetindo: um outro funcionário da Apple pode ter perdido o novo iPhone. Em um bar.

O bar em que ele teria sido perdido é esse aí acima, chamado Cava 22. Segundo o site CNET, um porta-voz do departamento de polícia de São Francisco confirmou que foi contactada pela Apple para encontrar um protótipo de um iPhone que foi perdido em um bar, além de afirmar que a empresa estaria “desesperadamente” tentando descobrir seu paradeiro. A perda do aparelho, segundo a fonte da CNET, teria acontecido em julho desse ano.

Funcionários da Apple chegaram a fazer o rastreamento do protótipo perdido, o que levou a polícia para a casa de um cidadão de 20 anos e que confirmou que estava no Cava 22 na noite em que ele teria sido perdido. Ele negou que teria encontrado o aparelho perdido e, por isso, deu permissão para a polícia buscar a casa, mas nenhum dos agentes encontrou o dito iPhone.

A Apple, obviamente, não quis comentar a história. Mas agora que mais gente sabe que há um protótipo à solta nas ruas de São Francisco, é provável que eles adiantem um pouco o anúncio da próxima versão do seu celular. Vamos aguardar.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Caio Furtado
Esse povo não sabe ativar o "Find My iPhone" não?¿
Guilherme
se o celular estiver desligado o sistema de busca nao funciona
Henrique
"Aham, vai nessa" e "Boa noite, Cinderela." Tudo a dizer.
Francielle
"Perdeu" hahah
higgorleimig
É só eu, ou vocês acham que esse iPhone já foi pra desmonte e vimos os resultados nos posts passados?
Mr Hertz
processa de novo, vai steve joba...
Mr Hertz
OPA OPA OPA....... olha isso ae..... tem algo de podre no reino da Dinamarca. Quando tem muito empregado PUTO com a empresa, algo acontece. Grupos informais, ameaças de processo, pequenos furtos, fofocas indesejadas... e "gente esquecida". É OSSO !!!!!!
Guilherme Vital
Poxa de novo é sacanagem.
@yagogabriell
Duvido! Com certeza vendeu, no minimo.
Alexandre
ta toda a cara de marketing, nao consigo acreditar que isso tenha ocorrido 2 vezes seguidas... FAKE
Abner Araujo
haha pesquisei mais um pouco e não é bem assim: http://www.yelp.com/biz/cava-22-san-francisco
Abner Araujo
[off] presumindo que um funcionário da Apple que estava com o protótipo do Iphone 5 ganhe bem, porque ele vai a um bar desses? por "fora" esse bar está mais pra BOTECO.
jorsof
Com certeza estratégia de marketing... COM CERTEZA!!!
Tio Z
O cara seria o mágico. De boa, revista policial não é brincadeira não. Dependendo do mandato podem chegar até a quebrar paredes e cavar buracos. Claramente, mais "mimimiOlhemParaMeuNovoiPhonemimimimi" da Apple.
@luisdpaula
#euri
Exibir mais comentários