Início » Arquivos » Celular » Próximo iPhone da Apple está vazando parcelado

Próximo iPhone da Apple está vazando parcelado

Avatar Por

Houve uma época em que funcionários de grandes empresas deixavam, por acidente ou de propósito, que os produtos vazassem. Lembra do engenheiro que perdeu o iPhone 4? Então. Só que esses tempos já passaram. Provando que a Apple é uma empresa inovadora até quando envolve o vazamento de produtos não-anunciados, a empresa da maçã decidiu que o iPhone 5 deverá vazar em doses homeopáticas.

Ok, não foi a Apple que quis assim. Mas o que parece o é que várias pessoas envolvidas na linha de produção do que parece ser o próximo iPhone (seja ele o 4S ou o 5) estão vazando imagens das peças que compõe o tão misterioso gadget. Uma das primeiras imagens apareceu na semana passada e seria o esqueleto metálico do novo iPhone, que você vê abaixo, cortesia do MacRumors.

Pouco depois da antena, vazou também o suposto painel frontal do dito iPhone 5, dessa vez cortesia do site Macpost. Segundo o site, ele teria sido marcado como uma unidade de testes com data de março desse ano, além de um contorno de tela menor do que a do iPhone 4.

Depois disso, várias outras fotos de módulos internos do próximo iPhone deram as caras essa semana no site Greek-iPhone.com. Um dos módulos seria o de uma câmera de alta definição (provavelmente de 8 megapixels) com flash de LED já embutido e mais fino do que o anterior, que você pode conferir logo abaixo.

Resta então aos editores e leitores de blogs de tecnologia ao redor do mundo a árdua tarefa de remontar as partes vazadas num processo inverso ao do iFixit e recriar o iPhone 5 antes de qualquer pessoa. Se elas forem verdadeiras, é claro, já que existe sempre a possibilidade de se tratarem de imagens photoshopadas ou peças de outros aparelhos ou até mesmo do próprio iPhone 4.

Aos que forem tentar montar esse quebra-cabeças, uma dica: comecem pelos cantos. E boa sorte.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Ana
A Apple vai acertar em cheio se não alargar o aparelho, novo galaxy não cabe em uma mão só... Quem quer coisa grande, pega um tablet...
@brunogdb
OMG, eu achei que ninguém ia gostar da minha piada sem graça '-'.
RClemente
De todos os comentários anti-apple, confesso que esses dois foram de longe os mais sem noção. :s
Rodrigo Fante
Somos 2, por isso comprei o iPhone, qualidade e quantidade. Give up, não tem alternativa melhor, vai de cada um.
.: Julian Leno :. (@JulianLeno)
nunca ví comentário tão desnecessário...
j2k
Algumas fotos parecem fake mesmo. É só ver as fotos do 4 desmontado: http://www.ifixit.com/Teardown/iPhone-4-Teardown/3130/1 Tem muitas imagens iguais.
Seqko
Pobre feelings !rs Eu te entendo...
@asrsantos
Quero que saia logo o iPhone 5, assim compro o 4.
schueppers
Isso são partes do Iphone 4, asninhos.
Lucas Meneses
kkkkkkk
Lucas Meneses
Eu acho isso uma frescura, e sinceramente sou contra. Acho legal, quando lançam um produto e o usuário que vá fuçar e saber quais são os recursos, ou então ver em sites de tecnologia as novidades, mas não antes do lançamento...
Tiago C. Araújo
Concordo Vinnicius, sempre preferi qualidade do que quantidade.
7megas
Vou esperar lançarem o IPHONE 5 pra ver a concorrencia baixando seus preços,
Vinnicius Araújo
Vai ter que melhorar muito para ser considerado um smartphone... só porque possui muitos aplicativos, não o faz um aparelho bom.
@rmarcon
Agora que já teve tanto boato que a tela vai ser maior, se for assim igual a do 4 vai decepcionar um pouco
Exibir mais comentários