Início / Arquivos / Celular /

Próximo iPhone da Apple está vazando parcelado

Rafael Silva

Por

Notícia
Achados do TB Achados do TB

As melhores ofertas,
sem rabo preso 💰

Houve uma época em que funcionários de grandes empresas deixavam, por acidente ou de propósito, que os produtos vazassem. Lembra do engenheiro que perdeu o iPhone 4? Então. Só que esses tempos já passaram. Provando que a Apple é uma empresa inovadora até quando envolve o vazamento de produtos não-anunciados, a empresa da maçã decidiu que o iPhone 5 deverá vazar em doses homeopáticas.

Ok, não foi a Apple que quis assim. Mas o que parece o é que várias pessoas envolvidas na linha de produção do que parece ser o próximo iPhone (seja ele o 4S ou o 5) estão vazando imagens das peças que compõe o tão misterioso gadget. Uma das primeiras imagens apareceu na semana passada e seria o esqueleto metálico do novo iPhone, que você vê abaixo, cortesia do MacRumors.

Pouco depois da antena, vazou também o suposto painel frontal do dito iPhone 5, dessa vez cortesia do site Macpost. Segundo o site, ele teria sido marcado como uma unidade de testes com data de março desse ano, além de um contorno de tela menor do que a do iPhone 4.

Depois disso, várias outras fotos de módulos internos do próximo iPhone deram as caras essa semana no site Greek-iPhone.com. Um dos módulos seria o de uma câmera de alta definição (provavelmente de 8 megapixels) com flash de LED já embutido e mais fino do que o anterior, que você pode conferir logo abaixo.

Resta então aos editores e leitores de blogs de tecnologia ao redor do mundo a árdua tarefa de remontar as partes vazadas num processo inverso ao do iFixit e recriar o iPhone 5 antes de qualquer pessoa. Se elas forem verdadeiras, é claro, já que existe sempre a possibilidade de se tratarem de imagens photoshopadas ou peças de outros aparelhos ou até mesmo do próprio iPhone 4.

Aos que forem tentar montar esse quebra-cabeças, uma dica: comecem pelos cantos. E boa sorte.