A BudMol é um sistema de e-commerce criado em 2005 com atuação na China e Estados Unidos, que agora está iniciando as suas operações no Brasil. O conceito do site é conectar compradores a produtos de todas as partes do mundo, facilitando o acesso a preços muitas vezes inferiores aos praticados localmente.

Então o site se trata de um importador? – Não exatamente. A BudMol trabalha com diversos fornecedores de todos os cantos do mundo e mantém estoques desses produtos nos EUA e China. Dessa forma quando uma pessoa faz uma compra no site, recebe o produto com a embalagem e garantia da própria BudMol e não de uma loja desconhecida ao redor do mundo.

A empresa alega que todos os produtos que aparecem no site são selecionados e revisados por sua equipe de editores, cuidado que garante a qualidade do que é comercializado ali, independente do preço praticado.

Atari Flashback 2+

Clique para acessar a página do produto

Um dos produtos em destaque nesse momento é o Atari Flashback 2+. Trata-se de uma reedição do Atari 2600, que possui dois terços do tamanho do console original e vem com dois controles joysticks. O Atari Flashback 2+ não possui slot para cartuchos, ao invés disso ele já vem com 40 jogos na memória.

O produto é de origem americana e pode ser adquirido por R$ 168,15.

Para mais informações sobre a Budmol, leia o FAQ.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Gabriel Machado
Meu velho, nem a Dilma sabe responder isso. Pelo que sei, eletrônicos e afins até $50 é pra ser isento, mas já vi gente ser taxada com valores bem menores, e também passar sem ser taxado valores bem superiores. É um mistério.
Yangm
Pelo menos tem Wifi né?
Marcus
É isso mesmo, entrei no chat e perguntei... o de 250 vem dos EUA e o de 4 GB é daki!
j2k
é verdade... e o de 250 ainda tem o selo "frete grátis" hehehe! Pelo que entendi o de 4gb é nacional (tem a bandeira do Brasil) e o de 250 é norte-americano. Não sei se é isso mesmo.
j2k
ow depois manda um review pro pessoal do tecnoblog!! :D
j2k
o meu foi um telejogo! :D
Marcelo
ahhh meu sonho comprar um atari hahahahahah
Ramon Melo
Não seria uma má ideia! O Commodore 64 tem: http://www.commodoreusa.net/CUSA_C64.aspx
Gabriel
Eles nem poderiam agir assim, mesmo que estivesse no site. A lei brasileira também responsabiliza o vendedor pelos inconvenientes com o produto. Ou seja, se a empresa fabricante de um produto não tiver representante no Brasil, quem deve se responsabilizar pela garantia é quem vende legalmente no Brasil por, no mínimo, 3 meses (que é a garantia legal).
Guilherme
Impressão minha ou o xbox de 250gb ta mais barato q o xbox com 4gb? 250gb: https://www.budmol.com/?pg=13&cod=1076 4gb: https://www.budmol.com/?pg=13&cod=2109
Bruno
Poha, me surpreendi... Entrei no site deles e fui no chat pra poder tirar minhas duvidas pq tava louco nesse atari. Fuii supeeer bem atendido... oO jah comprei!!! ahsuahsahsuhaush ;D
Rodrigo
Obrigado pelo esclarecimento, já que eu levantei a questão. Isso pode ser um bom diferencial em relação ao onipresente site de compras chinês, já que em alguns casos, é financeiramente inviável devolver um produto para o outro lado do mundo tendo que pagar o frete por avião. No mais, o sucesso de vocês vai estar ligado a preços arrasadores e uma gama de produtos enorme. Boa sorte!
Thiago Mobilon
Foi zuado pelo quê? Não entendi.
Thiago Mobilon
O post original citava isso, mas o anunciante pediu que eu retirasse, alegando que a BudMol dá garantia completa no Brasil. Segundo ele o que está escrito no site vale mais para a versão americana do site (o que não faz o menor sentido, já que foi traduzido). Enfim, palavra do anunciante.
Bruno
bah, entrei no site e a garantia tá normal que nem fala no post. https://www.budmol.com/?pg=2&institucional=17&keys=Garantia povo troll...
Exibir mais comentários