Primeira Microsoft Store pode abrir semana que vem.

Primeira Microsoft Store pode abrir semana que vem.

Lembram daqueles tapumes que mostramos aqui no Tecnoblog em agosto? Eles estão prestes a serem finalmente retirados.

Por enquanto eles ainda estão lá, mas a expectativa é de que saiam na próxima quinta-feira, dia 22, coincidindo com o lançamento do Windows 7. Aliás, olhando pelas frestas consegue-se perceber que luzes e prateleiras já estão prontas para receber os clientes, assim como uma grande tela plana na parede.

A Microsoft tem relutado em fornecer informações mais precisas quanto à data de lançamento, mas as apostas no dia 22 são fortes. A primeira unidade a ser aberta seria a do Fashion Square Mall, em Scottsdale, Arizona, EUA. É a ela que pertencem os tapumes na primeira imagem do nosso post de agosto.

É muito importante para nós ter uma conexão direta com o usuário,” disse o CEO Steve Ballmer.

Ballmer afirma que as lojas são importantes para “mostrar ao consumidor o que ele realmente pode fazer.”

A Microsoft revelou em fevereiro seus planos de abrir lojas de varejo, de maneira similar às bem-sucedidas Apple Stores de sua concorrente. Aliás, a “inspiração” não é nem velada, é aberta: em julho, o Diretor de Operações da Microsoft disse que a companhia abriria lojas “bem ao lado” das Apple Stores. Não foi o que aconteceu nesse caso — a Apple Store mais próxima de Scottsdale fica em Phoenix, a 30km dali. [Reuters]

Comentários

Envie uma pergunta