Início / Arquivos / Brasil /

Xperia Play chega ao Brasil com preço salgado e 7 jogos grátis

Rafael Silva

Por

Notícia
Achados do TB Achados do TB

As melhores ofertas,
sem rabo preso 💰

Por meses conhecido como o PSP Phone, o Xperia Play já deu as caras lá fora mas foi somente ontem que a Sony Ericsson revelou detalhes da chegada do aparelho no Brasil. Depois de muito atiçar a curiosidade dos consumidores ao demonstrar o Xperia Play em diversos eventos, a Sony Ericsson anunciou que ele ser vendido no Brasil por R$ 1.899,00.

O preço assustou um pouco por um motivo específico: segundo o que um representante da Sony disse em junho, o aparelho será fabricado no Brasil. A empresa justificou o preço dizendo que ele está alinhado na média de preço em que os demais smartphones são oferecidos no Brasil e com a vantagem de ser um aparelho PlayStation Certified.

Os jogos para esse modelo específico da linha Xperia já estão à venda pelo Android Market e alguns já contam também com traduções para o português. A EA e Gameloft demonstraram alguns dos seus games exclusivos para a plataforma durante o lançamento do aparelho, com preços variando entre 5 e 6 reais. Sete jogos gratuitos, como The Sims 3 e FIFA 2010, serão vendidos já no Xperia Play.

Leia mais | Em mãos com o Xperia Play

Para quem não lembra as especificações, um refresco na memória é sempre válido: processador Snapdragon de 1 GHz, GPU Adreno 205, tela de 4 polegadas com resolução de 854×480 pixels, câmera de 5 megapixels com capacidade para gravação de vídeos em 720p, câmera frontal VGA, conectividade Bluetooth, Wi-Fi e saída mini USB.

A Sony Ericsson disse também que ele será vendido nas lojas de todas as operadoras do país a partir do próximo dia 26 desse mês. Então é possível que esse preço receba um desconto de acordo com os planos contratados e fidelidade.