Enquanto sites de todo o mundo ainda especulam possíveis informações a respeito da mais nova geração do onipresente smartphone da Apple, o tão falado e misterioso iPhone 5 já está à venda na China e ao alcance de qualquer comprador conectado à web. Quer dizer, mais ou menos.

One more thing?

Batizado de “iPhone 5”, o modelo em questão é uma falsificação preparada por alguma empresa de fundo de quintal que antecipa o nome da próxima geração do telefone da maçã. O modelo já pode ser encontrado em sites internacionais pela bagatela de 200 yuan, o equivalente a módicos R$ 50.

Visto de frente, o aparelho exibe uma silhueta bem mais arredondada que seu “irmão” com pedigree, além de furações em sua parte superior que parecem dar espaço a uma suposta câmera frontal e seu respectivo flash. Em sua porção inferior o aparelho mostra três botões capazes de fazer o guru Steve Jobs arrancar com as próprias mãos os poucos fios de cabelo que lhe restam na cabeça.

A lateral do aparelho é tomada por um largo friso colorido e alguns botões de controle, enquanto sua traseira mostra uma câmera que afirma ter 3.2 megapixel, uma série de certificações e a impagável inscrição “iPhone 5 – 32 GB”.

Uma pesquisa por sites de venda mostra que o aparelho ainda não desembarcou no país, mas quando o fará provavelmente poderá ser comprado nas piores casas do ramo.

Com informações: Reuters e Estado de S.Paulo

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Caio Furtado
Motorola Aura meets iPhone...
André Oliveira
Chinês não tem vergonha mesmo. E o governo de lá não deve dar a mínima para isso.
@marcelobibiano
O autor do texto além de PIMBA é fanboy da marca. Vide foto do próprio.
Aline
Feio bagarai.
@amaias
A Nokia patrocinou os botões?
Breno Caldeira
Não é correção, até porque, se fosse para corrigir eu diria que ele digitou errado a palavra "onisciente". :P O ponto é, chamar, em praticamente todos posts do iPhone, esse aparelho de onisciente e onipresente.
Alexandre
Na verdade vcs nao conseguiram enxergar o "h" em letras minusculas antes do iPhone5. hiPhone5 :)
Gaba
Ou medusa mesmo :)
@davividal
Você quis dizer "Hidra". ;-)
@guzats
se eu achar com frete grátis eu compro. Só pelo LULZ.
Gabriel
É proposital, só esqueceram de avisar a todos sobre a piada. :D
Gaba
Cara, quantas vezes vamos ter que falar (não é só eu) que não é oniscente e sim ONISCIENTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Gabriel
Será que algum chinês já está anunciando o rim no eBay para comprar isso aí? E na legenda da foto, seria mais adequado "one more xing-ling?"
Turdin
Na verdade não foi na RIM, foi na Apple. #brinks
@AntonioVeras
Esses R$ 50,00 pagam ao menos os 32Gb?
Exibir mais comentários