Início » Arquivos » Celular » Samsung lança Galaxy R com Android 2.3 e Tegra 2

Samsung lança Galaxy R com Android 2.3 e Tegra 2

Avatar Por

Provando que enquanto existirem letras disponíveis no alfabeto a linha de celulares Galaxy vai continuar prosperando, a Samsung anunciou hoje o seu mais novo aparelho Android, o Galaxy R. O esquema de nomeação de celulares pode ter algum sentido depois que você descobre as suas especificações técnicas e percebe que ele é um pouco menos avançado do que o Galaxy S II.

Apesar disso, como você pode ver pelas imagens acima, ele nem é tão diferente assim. O design é basicamente o mesmo, com exceção do contorno da câmera e traseira. Mas as semelhanças param no design. Diferente do seu irmão S II, o Galaxy R vem com uma tela de LCD de 4.19 polegadas com resolução de 800 x 480 pixels. Ele também conta com uma câmera traseira de 5 megapixels com flash, câmera frontal de 2 megapixels, vem com 8 GB de memória flash interna e roda Android 2.3.

O processador tomando conta disso tudo é um Tegra 2 com 1 GHz de clock. E como ele é da família da NVidia, a empresa conseguiu uma unidade do Galaxy R e fez um vídeo demonstrando algumas das funcionalidades dele, que você confere logo abaixo.


(Vídeo no YouTube)

Esse aparelho já estava a venda na Suécia desde a metade de julho, mas somente agora seu lançamento fora do país foi oficializado. E por lá ele é vendido sob o codinome Galaxy Z, o que me leva a crer que se a Samsung não tomar cuidado ao desperdiçar letras em países diferentes, em breve pode ter que lançar um Galaxy α.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Rogerio
Tenho um Galaxy Ace 2.3 Ginberbreand, meu desejo é o Galaxy Note! Mas é ainda meio caro,se esse estiver um preço bom,vou trocar meu Ace mesmo!Muito lindo esse, e que se foda iphone,ele esta cada vez mais pra baixo,ultrapassado e pesado,e a maravilhosa Samsung só subindo!!!!
Alan Lupatini
Muito legal! Mas não faz muito sentido comprar esse se o S2 é melhor, né?
Caio Furtado
Lançaram o S2 e depois o R = Samsung fazendo viral do Restart
Patrik
Realmente o Atrix e o Defy são parecidos, mas também é por conta da tela grande. Mas não são tão arredondados. A Motorola ainda tinha o Quench e o backflip, bem originais.
Túlio
Fino até mandar parar!
Ramon Melo
"Bem diferentes" é um exagero, o Atrix e o Defy são parecidos com o iPhone... Mas concordo com você, a Samsung deveria investir num design semelhante ao do Galaxy 5, é bonito e bastante confortável.
Alexandre
Acho muito improvável que venha com o mesmo preço do S2. Ele é notadamente um aparelho inferior, pouca coisa, mas é inferior. Mas de que adianta a gente ficar viajando aqui sobre esse aparelho se talvez ele nunca venha pra cá, a exemplo do nexus s. Creio que vamos ficar a ver navios..
Alexandre
Quando menciono esse tipo e preço é o telefone desbloqueado. Dependendo do plano que você casa junto, certamente cai muito o preço. Entendeu? O valor do desbloqueado serve de parâmetro.
@eubrunno
O autor do post perdeu a oportunidade de fazer um comparativo.. os celulares são praticamente iguais, 1,2ghz Dual Core vs 1ghz Dual Core, 4.29" vs 4.19" 8mp vs 5mp (e provável 1080p vs 720p) o problema é que o preço deverá ser praticamente o mesmo tbm.. Se o Galaxy R viesse no preço dos Xpéria Neo, ai sim.. seria muito forte no mercado.
Patrik
Pedro, conhece a piada do valor e preço? São quase sinônimos, mas não tem valor quer dizer que é barato e ruim, enquanto que não tem preço quer dizer que custa muito e provavelmente é bom. Não disse que estava errado, apenas contei outra piada. Eu entendo ironia. Só um completo idiota acharia que o aparelho é de graça. Pelo visto você que não entende.
Agnatos
Eu gosto do design
Agnatos
Eu não vi o GS2 por esse preço em loja alguma. Só na internet. Aqui na minha cidade vou comprar por 1049.
Ramon Melo
Mais um celular da Samsung com esse mesmo design horroroso. Criatividade mandou lembranças.
Alexandre
Ele eh pra ser mais baratinho que os 1999 do S2.. Chutaria o mesmo preço inicial do samsung galaxy que chegou uns 1399, certo?
@wslemos
KKKKKKKKK... engraçadinho!!!
Exibir mais comentários