O Samsung Série 9 é um notebook de luxo que oferece bastante, apesar do preço um pouco acima do que estamos acostumados. Ele tem uma tela de 13 polegadas e chegou no Brasil no início de junho. Agora a fabricante coreana decidiu que 13 polegadas é um pouco grande demais e decidiu lançar uma versão de 11, que também recebeu um downgrade em termos de especificações técnicas e, principalmente, de preço.

Ao invés de vir equipado com um Intel Core i5, 4 GB de RAM e um disco SSD de 128 GB, ele vem com um Intel Core i3, 2 GB de RAM e um disco SSD de 64GB. Seu preço lá fora será de US$ 1.199,00, enquanto que o seu irmão maior continua a ser vendido por saudáveis US$ 1.649,00.

A nova escolha de tamanho seria para competir de frente com o MacBook Air, que também tem uma versão de 11 polegadas além da versão de 13. Mas todos os modelos de MacBook Air, apesar de serem mais baratos, atualmente ainda usam processadores da geração passada da Intel, o Core 2 Duo, além de começarem com 2 GB de RAM.

Já perguntamos à Samsung Brasil se a empresa pretende trazer esse modelo do notebook para o país, mas ainda não tivemos resposta. E vale lembrar que ainda nessa semana você vai poder ler aqui no TB o review completo do Série 9. Até lá, você pode babar um pouquinho no nosso unboxing do notebook.

Com informações: CrunchGear.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Caio Furtado
Aqui deve sair mais caro que um MacBook Air.
@brunogdb
Isto vai custar um valor próximo ao MacBook Air, vai sonhando que vai ser barato...
Leandro de souza
mas aee a apple nao fabrica macs no brasil em compensação a samsung fabrica notes, tablets Axo q por 3.799 nao sai pois ai teria q ter taxa de importaçao e alfandega
@matmafra
Duvido que venha por menos de 3 pilas... #tenso mesmo.
Clock
No meu MAC, eu paguei 3.799,00 dilmas em 10x e ele custa la no EUA 1.199,00 obamas, então, au acho que venha com esse valor...
Alexandre
caraba, fininho e carinho!
Leandro de souza
E quando chegar ao brasil no mínimo uns 2.700 reaiss...#tenso