Tenho uma boa notícia pra vocês, galera: A partir de agora é feriado! Isso ai, ninguém mais precisa trabalhar, nem estudar, nem nada. Acabei de falar com a Dilma, ela concordou, disse que ia ligar pessoalmente pro seu chefe, então não precisa mais se preocupar com nada, só jogar o Joguinho Viciante da Semana, porque daqui a pouco o telefone toca e você será dispensado mais cedo pra casa.

Tá, eu menti. Mas isso não significa que você não mereça um pouco de diversão na sexta, não é? Vamos ao que interessa.

Flight é um joguinho simples, seu objetivo é entregar o pedido de uma garotinha solitária ao Papai Noel. Por sorte ela é bem espertinha e dobrou a carta em formato de avião de papel, só pra facilitar as coisas.

[swfobj src=”https://tecnoblog.net/wp-content/uploads/2011/06/flight.swf” width=”600″ height=”480″]

Os controles são fáceis de se acostumar, clique no avião para segurá-lo, então é só arrastar e soltar, como se fosse um avião de verdade. Tá, nem tanto, mas dá pra pegar o jeito. Depois de arremessá-lo, será possível controlar seu ângulo usando as setas direcionais (ou A e D, se você for pró) e acionar o “especial” pressionando espaço. Lembre-se que aviões de papel não vêm com essas opções de fábrica, então você precisa comprar essas funções na concessionária mais próxima. (Consulte o seu revendedor autorizado)

Pegue as estrelas e ganhe dinheiro para fazer upgrades em seu aviãozinho, comprar novos modelos, aumentar a aerodinâmica, usar papéis mais leves e até instalar uma turbina.

Não vamos deixar a pobre menina esperando, em quantos dias você consegue entregar o pedido ao Papai Noel?

Receba mais sobre Joguinho Viciante da Semana na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Trevis Bonifácio

Trevis Bonifácio

Ex-redator

Trevis Bonifácio é formado em Tecnologia da Informação e apaixonado por game design. Cobriu diversos lançamentos no mundo dos jogos entre 2011 e 2015, período em que fez parte da equipe do Tecnoblog. Atua hoje como desenvolvedor de jogos para diferentes plataformas como Windows, macOS, Android e iOS.

Canal Exclusivo

Relacionados