Joguinho viciante da semana: Pogo Swing

Jogue Pogo Swing online no TB. :)

Trevis Bonifácio
Por
• Atualizado há 2 semanas

Mais uma longuíssima semana chegando ao fim e dessa vez vou tentar não fazer nenhuma piadinha infame. É sexta-feira e nada mais pode nos separar do final de semana! Ah sim, ainda faltam algumas horas… o que poderia ser melhor que um joguinho para distrair a cabeça? Vamos direto ao ponto.

Pogo Swing é um divertido jogo em flash que não precisa fazer sentido. Tudo bem, você pode ter brincado de balançar e ver quem conseguia se jogar mais longe, mas aposto que nenhuma das suas experiências chegou perto do que essas crianças estão tramando.

[swfobj src=”https://tecnoblog.net/wp-content/uploads/2011/07/pogo-swing.swf” width=”600″ height=”400″ align=”center”]

A ideia da brincadeira surge quando um grupo de jovens vê um anúncio no jornal e decide SE JOGAR DO BALANÇO PRA GANHAR DINHEIRO e comprar o bagulho. Eu disse que não precisava fazer sentido.

O objetivo é conseguir $50,000 para comprar o item do anúncio, e quanto mais longe você conseguir se arremessar, mais dinheiro ganha. Exatamente como na vida real! A primeira dica é que você compre logo um ‘pula-pula‘ para poder ir realmente longe. A segunda dica é tentar acertar os cogumelos coloridos (UHU, Cogumelos! ) e por último, dê o máximo de flips que conseguir. O final é emocionante.

Pode ser que você demore um pouco para pegar o jeito, mas é só balançar usando as setas direcionais e pressionar espaço para se lançar. Depois de lançado, basta ir controlando o angulo que seu personagem vai tocar o chão e pronto, vai pular cada vez mais longe.

Em quantos pulos você consegue juntar os $50,000 e ver o final da história dessa turma? (:

Receba mais sobre Joguinho Viciante da Semana na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Trevis Bonifácio

Trevis Bonifácio

Ex-redator

Trevis Bonifácio é formado em Tecnologia da Informação e apaixonado por game design. Cobriu diversos lançamentos no mundo dos jogos entre 2011 e 2015, período em que fez parte da equipe do Tecnoblog. Atua hoje como desenvolvedor de jogos para diferentes plataformas como Windows, macOS, Android e iOS.

Relacionados