Início » Arquivos » Jogos » Joguinho viciante da semana: Haunt the House

Joguinho viciante da semana: Haunt the House

Avatar Por

Eis então uma sexta-feira complicada, pois o time está dividido em dois: os que estão trabalhando e os que conseguiram ‘ajuntar’ o feriado com o final de semana (Existe o grupo do Thássius, que trabalhou ontem e hoje, veja só).

Mas ambos os lados têm motivos pra comemorar, uns por estar em casa sem nada pra fazer, outros por ser sexta-feira e estar no trabalho sem nada pra fazer. Vamos logo ao ponto, que o joguinho viciante da semana está aqui te esperando, ansioso pra te ajudar a matar o tempo.

Haunt the House é um divertido jogo onde você é um fantasminha e seu objetivo é expulsar algumas pessoas que decidiram fazer uma festa em seu antigo lar.

[swfobj src=”https://tecnoblog.net/wp-content/uploads/2011/06/haunt-the-house.swf” width=”600″ height=”460″ align=”center”]

Sim, simples assim. Os controles são bem fáceis: Mova-se com as setas direcionais (você pode usar WASD se for profissional no assunto) e pressione a barra de espaço para possuir algum objeto. Depois de possuir o objeto, pressione um direcional para executar algum truque e assustar os residentes da casa.

No começo você poderá possuir alguns objetos pequenos e fazer travessuras simples, como movimentar bonecas e abrir torneiras, mas quanto mais assustadas as pessoas ficam, maiores os poderes que você ganha. Dá pra possuir um URSO. MUAHAHAHAHAHA. De boa, eu pularia pela janela quando visse o primeiro vaso se mexendo… então tome cuidado para não assustar demais uma pessoa, pode ser que você ganhe um companheiro fantasma. Nunca se sabe o que uma pessoa apavorada é capaz de fazer. Em quanto tempo você consegue expulsar as 30 pessoas da sua casa?

Eu fiz em 32 minutos e matei duas crianças (juro que foi sem querer 🙁 ) e me deram Rank A. Demorei porque estava escrevendo esse texto, ok? (AHAM, Cláudia)

A dica foi enviada pelo leitor Ike Pucci. Se você tiver alguma sugestão, basta enviar um e-mail para [email protected] ou indicar no twitter.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Lucas Souza
Eu fiz em 40 minutos , mas , em compensação matei 6 pessoas ,um homem uma mulher e quatro crianças !!!
@juliads_sbo
15 minutos e 12 mortos =)
@Artur_Neto_
18m 6 Mortos
@marcusrlemos
a minha sorte é que ja jogo esse joguinho há anos hahaha muito foda :D
Rodrigo Soncin
12m46s Zero mortes Rank S Viciei mesmo hein?
@brunogdb
Tecnoblog já está me fazendo ficar viciado na palavra "procrastinar'.
João Vitor Mateus
Matei 3. Completei em 23 minutos. XD
@a_felipes
Matei 16 pessoas....#soufoda HHHUUUUUUUAAAAAAAAAA
Marcos
3 mortos em 17:34, Rank A.
Caio Furtado
HAHAHAHAHAHA VICIEI!
Stoberry
11m e 3 falecidos xD
bondbruno
6 mortos em 18 min = rank B
@namelessbr
Rank b, matei 5 huahuahu assassino!
@LBKatan
Isso é o maior vacilo! Estou aqui tentando fazer um treabalho complicadaço pra terça-feira e vocês me jogam nesse mundo?! Vlw mesmo, tecnoblog. Obrigado por me fazer repetir mais uma matéria! lol
Marcos Jahn
15m e 7 falecidos hahahahahaha
Exibir mais comentários