Início / Arquivos / Jogos /

Joguinho viciante da semana: Haunt the House

Trevis Bonifácio

Por

Notícia
Achados do TB Achados do TB

As melhores ofertas,
sem rabo preso 💰

Eis então uma sexta-feira complicada, pois o time está dividido em dois: os que estão trabalhando e os que conseguiram ‘ajuntar’ o feriado com o final de semana (Existe o grupo do Thássius, que trabalhou ontem e hoje, veja só).

Mas ambos os lados têm motivos pra comemorar, uns por estar em casa sem nada pra fazer, outros por ser sexta-feira e estar no trabalho sem nada pra fazer. Vamos logo ao ponto, que o joguinho viciante da semana está aqui te esperando, ansioso pra te ajudar a matar o tempo.

Haunt the House é um divertido jogo onde você é um fantasminha e seu objetivo é expulsar algumas pessoas que decidiram fazer uma festa em seu antigo lar.

[swfobj src=”https://files.tecnoblog.net/wp-content/uploads/2011/06/haunt-the-house.swf” width=”600″ height=”460″ align=”center”]

Sim, simples assim. Os controles são bem fáceis: Mova-se com as setas direcionais (você pode usar WASD se for profissional no assunto) e pressione a barra de espaço para possuir algum objeto. Depois de possuir o objeto, pressione um direcional para executar algum truque e assustar os residentes da casa.

No começo você poderá possuir alguns objetos pequenos e fazer travessuras simples, como movimentar bonecas e abrir torneiras, mas quanto mais assustadas as pessoas ficam, maiores os poderes que você ganha. Dá pra possuir um URSO. MUAHAHAHAHAHA. De boa, eu pularia pela janela quando visse o primeiro vaso se mexendo… então tome cuidado para não assustar demais uma pessoa, pode ser que você ganhe um companheiro fantasma. Nunca se sabe o que uma pessoa apavorada é capaz de fazer. Em quanto tempo você consegue expulsar as 30 pessoas da sua casa?

Eu fiz em 32 minutos e matei duas crianças (juro que foi sem querer 🙁 ) e me deram Rank A. Demorei porque estava escrevendo esse texto, ok? (AHAM, Cláudia)

A dica foi enviada pelo leitor Ike Pucci. Se você tiver alguma sugestão, basta enviar um e-mail para [email protected] ou indicar no twitter.