Início / Arquivos / Celular /

Motorola anuncia novos Androids: Photon 4G e Triumph

Rafael Silva

Por

Notícia
Achados do TB Achados do TB

As melhores ofertas,
sem rabo preso 💰

Hoje durante uma coletiva nos EUA a Motorola anunciou dois novos aparelhos da sua linha de Androids, o Photon 4G e o Triumph. Os aparelhos muito provavelmente não deverão aparecer no Brasil, visto que o primeiro foi feito para funcionar primariamente em 4G, coisa que não temos por aqui ainda, e o segundo meio que canibalizaria as vendas de celulares como o Milestone. Ainda assim, são dois Androids com hardware de respeito.

Photon 4G: o Atrix para a Sprint | Clique para ampliar

Photon 4G: o Atrix para a Sprint | Clique para ampliar

O Photon 4G vem com Android 2.3 Gingerbread, processador Tegra 2 da NVidia, 1 GB de memória RAM, 12 GB de memória flash interna, tela de 4.3 polegadas com resolução de 960 x 540 pixels, câmera frontal VGA, câmera traseira de 8 megapixels com capacidade para até 720p de gravação de vídeo, GPS, Bluetooth, WiFi e também conta com um dock próprio para conexão com a TV, assim como o Atrix. De acordo com a NVidia, ele seria um Superphone, o que me leva a acreditar que ele desliga perto de criptonita.

Triumph: o Droid sem teclado | Clique para ampliar

Já o Triumph parece seguir o mesmo design do Motorola Droid, mas sem um teclado deslizante. Ele vem com uma tela com resolução de 800 x 480 pixels em 4.1 polegadas, câmera traseira de 5 megapixels com capacidade para gravação de vídeos em até 720p, câmera frontal VGA, 2GB de memória interna, bateria de 1400 mAh, saída HDMI e um processador MSM8655 de 1 GHz da Qualcomm, 512 MB de RAM e roda o Android 2.2 Froyo.

Sim, vocês leram certo, Android 2.2 Froyo. Não é só no Brasil que a Motorola lança celulares com versões antigas do sistema. Afinal, nosso país não é tão diferenciado para merecer essa exclusividade.