Joguinho viciante da semana: Red Remover

Jogue online Red Remover, um joguinho viciante em flash!

Trevis Bonifácio
Por
• Atualizado há 1 semana

Sexta-feira! YEAH!

Você deve ter acabado de almoçar. Provavelmente está passando pela mesma sensação de depressão pós-prato que eu sinto no momento. De acordo com todas as pesquisas universitárias sobre desenvolvimento empresarial (oi?), essa é a hora em que a mente precisa de alguma distração para que o funcionário possa voltar a dar os resultados esperados.

E é pensando na produtividade de todos que trago a vocês o joguinho viciante da semana! YEAH!

O jogo de hoje é uma prova de que caixas coloridas podem ser muito simpáticas! Em Red Remover, você precisa se livrar das malvadas caixas vermelhas e deixar apenas as adoráveis caixas verdes em locais seguros. YEAH!

[swfobj src=”https://tecnoblog.net/wp-content/uploads/2011/06/red-remover-4202.swf” width=”600″ height=”460″ align=”center” allowfullscreen=”true”]

O jogo é bem bobinho e divertido, basta clicar em um objeto e ele some. Tome cuidado para não jogar as felizes caixas verdes pra fora da tela e tudo ficará bem. YEAH!

Provavelmente esse jogo não vai te dar muito trabalho, mas eu aposto que você vai ouvir aquele barulhinho de derrota várias vezes. prruu. (Poxa, não sei fazer a onomatopéia disso)

YEAH!

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Trevis Bonifácio

Trevis Bonifácio

Ex-redator

Trevis Bonifácio é formado em Tecnologia da Informação e apaixonado por game design. Cobriu diversos lançamentos no mundo dos jogos entre 2011 e 2015, período em que fez parte da equipe do Tecnoblog. Atua hoje como desenvolvedor de jogos para diferentes plataformas como Windows, macOS, Android e iOS.

Relacionados