Início » Arquivos » Jogos » Compre um PC novo e leve um Xbox 360 de graça

Compre um PC novo e leve um Xbox 360 de graça

Microsoft oferece barganha inacreditável para estudantes americanos.

Avatar Por

A Microsoft anunciou nessa quinta-feira (19) uma campanha para o Xbox 360 nos Estados Unidos que simplesmente vai deixar muito brasileiro com vontade de voltar para a escola (ainda mais se ela for americana). Os alunos dos EUA terão, a partir da semana que vem, uma das melhores ofertas de que já ouvi falar na vida: compre um computador e leve um Xbox 360 na faixa.

De acordo com a empresa, a oferta começa a valer em 22 de maio (próximo domingo), com duração “enquanto durarem os nossos estoques”. Os estudantes que comprarem qualquer computador rodando Windows 7, desde que custando pelo menos 700 dólares, terão direito a um novíssimo Xbox 360 com 4 GB de armazenamento.

A Best Buy, importante loja de eletrônicos americana, é parceira da Microsoft nessa história, sem falar na própria Microsoft Store ou as lojas virtuais da HP e da Dell. Quem preferir fazer a compra pela internet terá que necessariamente usar um email terminado em .edu, que diz respeito a instituições de ensino por lá.

Os pobres diabos sem o email .edu continuam livres para ir até a loja, escolher o computador — provavelmente um notebook, que atualmente é mais recomendado para estudantes — e depois mostrar a carteirinha de estudante que comprova a sua matrícula em alguma escola ou faculdade.

A intenção da Microsoft é levar mais produtividade, sociabilidade e entretenimento para os estudantes. O computador responde pela produtividade, enquanto os demais itens são responsabilidade do Xbox. Até fizeram um vídeo para o lançamento dessa oferta.

(YouTube)

Infelizmente a barganha vale apenas para Estados Unidos. A Microsoft diz que, em breve, a mesma mecânica de promoção será usada no Canadá e na França. Brasil? Pfff, deixe quieto.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Turdin
Notebook com certeza. iPad não supre a necessidade da maioria das pessoas. A pergunta seria se ele pegaria um Notebook da Apple ou um com Windows pra ganhar o XBOX, eu chuto na segunda... =]
Renato
E você, que não reclama, faz o que?
victor
Bom se fosse a Apple seria assim no máximo e olhe lá " Compre um Imac de 27 polegadas ou um Macbook Pro de 17 polegadas e ganhe um Ipod shuffle sem desconto para a área de educação "
Gustavo
Tem um site na internet que eu sempre compro coisas para computador. Se vc compra acima de 300 reais, ganha 2 pilhas recarregáveis. Obs.: Sem o carregador, é claro...
MaTSuBa
kkkkk... No Brasil é compre um chiclete e ganhe um anel... kkkkk
Rafael
O cara só está vendendo o que é seu e ponto. Ou você nunca venderia algo, "só porque ganhou"?
Rafael
A MS está com políticas agressivas no exterior e estão pelo menos causando impacto. Vejam esta campanha: http://windows.microsoft.com/en-CA/windows7/products/compare/pc-vs-mac/do-the-math?macCode=002 E vocês, que tanto reclamam, o que fazem para melhorar?
@REI_LYP
que pena que ak não é assim, o máximo que ganhamos é um PENDRIVER de Brinde, É osso...
@seekngravy
Console da Mulher Maravilha, todos temos. Compartilho da mesma tristeza, amigo...
Tube Fuzz
Calma pessoal, pensem em todas as vantagens que temos aqui no Brazsil
j2k
é outra realidade...
@brunogdb
Todos e mais um pouco, porque o cara quer ser malandro e passar por cima dos outros.
Ramon Melo
Se eu morasse nos EUA, iria comprar o meu correndo. Ah, que inveja dos países capitalistas...
Caio Furtado
Deve mesmo? Um estudante todo atarefado, cheio de projetos e tudo mais, vai preferir um XBOX ou um iPad ? (Não estou comparando os produtos e sim sua usabilidade estudantil)
@brunossn
Também penso que seja isso, mas com certeza a estratégia foi matadora e deve funcionar.
Exibir mais comentários