Início / Arquivos / Demais assuntos /

Google Brasil contrata estagiários e oferece massagem

Rafael Silva

Por

Notícia
Achados do TB Achados do TB

As melhores ofertas,
sem rabo preso 💰

Os funcionários do Google Brasil são todos escolhidos a dedo. Eles passam por diversas entrevistas e, segundo um amigo meu que trabalha na empresa, antes de serem efetivados, sua contratação tem que ser aprovada pelo próprio CEO. Mas hoje, pela primeira vez no país, o braço brasileiro da empresa começou a procurar estudantes para seu programa de estágio.

No total são 24 vagas diferentes, todas para a cidade de São Paulo. Elas estão distribuídas em diversas áreas. Estudantes de várias Engenharias (desde elétrica à têxtil), Ciências (desde Contábeis a Sociais) e até do curso de Rádio e TV podem se candidatar. Todos os cursos aceitos no programa estão disponíveis nesse nada odiável arquivo PDF.

Funcionárias brasileiras do Google trabalham confortavelmente | Crédito: Divulgação

Se você está cursando um dos cursos de graduação listados pela empresa e vai se formar no final do ano, corra nesse link e se candidate até o dia 8 de junho. Os estagiários começam no dia 1º de agosto e podem até ser efetivados no final do contrato.

Os candidatos aprovados no processo de seleção receberão uma bolsa auxílio acima do mercado (sem valor revelado) e também terão direito a todas as regalias que os funcionários do Google Brasil já têm, o que inclui massagens, poder jogar no escritório e uma hora de happy hour toda a semana. Tá bom ou quer mais?

Com informações: Gizmodo Brasil e este Ztop.