Início / Arquivos / Gadgets /

Sony anuncia S1 e S2, tablets com Android 3.0

Rafael Silva

Por

Notícia
Achados do TB Achados do TB

As melhores ofertas,
sem rabo preso 💰

Participar do mercado de celulares, consoles ou TVs hoje em dia não parece que é o suficiente. É preciso entrar na corrida dos tablets. Prova disso é o grande número das fabricantes de gadgets atualmente já anunciaram ou já estão vendendo seus tablets ao redor do mundo. A Sony achou que não podia ficar fora desse aparente lucrativo mercado e resolveu investir nele também. Por isso a empresa anunciou hoje os tablets S1 e S2, com Android.

O S1, que você vê acima, é um tablet com o mesmo formato que todo mundo já conhece: uma tela gigante e sensível ao toque. Mas ele tem um design com uma traseira curvado e uma tela de 9.4 polegadas, diferente do tamanho que muitos fabricantes vêm adotando de 10.1 polegadas. Na sua parte de trás notamos uma câmera, mas não se sabe qual a resolução dela ainda.

Já o S2 (viu, Samsung? A Sony não tem problema com esse nome) é um tablet diferente, para não dizer estranho. Ele tem duas telas de 5.5 polegadas que fecham e revelam o design arredondado da sua traseira. Felizmente as imagens enviadas tinham os dizeres “os designs não são finais e podem ser alterados sem aviso prévio”.
O pessoal do NetworkWorld gravou um vídeo do anúncio em que o presidente da Sony demonstrou os tablets, confira logo abaixo.


(Vídeo no YouTube)

A empresa não liberou muitos outros detalhes sobre os tablets, mas garantiu que ambos terão opções com conectividade WiFi ou WiFi com 3G/4G e estarão disponíveis no mercado entre os meses de setembro e novembro desse ano. O preço ainda não foi estipulado.