Início » Arquivos » Gadgets » Sony anuncia S1 e S2, tablets com Android 3.0

Sony anuncia S1 e S2, tablets com Android 3.0

Avatar Por

Participar do mercado de celulares, consoles ou TVs hoje em dia não parece que é o suficiente. É preciso entrar na corrida dos tablets. Prova disso é o grande número das fabricantes de gadgets atualmente já anunciaram ou já estão vendendo seus tablets ao redor do mundo. A Sony achou que não podia ficar fora desse aparente lucrativo mercado e resolveu investir nele também. Por isso a empresa anunciou hoje os tablets S1 e S2, com Android.

O S1, que você vê acima, é um tablet com o mesmo formato que todo mundo já conhece: uma tela gigante e sensível ao toque. Mas ele tem um design com uma traseira curvado e uma tela de 9.4 polegadas, diferente do tamanho que muitos fabricantes vêm adotando de 10.1 polegadas. Na sua parte de trás notamos uma câmera, mas não se sabe qual a resolução dela ainda.

Já o S2 (viu, Samsung? A Sony não tem problema com esse nome) é um tablet diferente, para não dizer estranho. Ele tem duas telas de 5.5 polegadas que fecham e revelam o design arredondado da sua traseira. Felizmente as imagens enviadas tinham os dizeres “os designs não são finais e podem ser alterados sem aviso prévio”.
O pessoal do NetworkWorld gravou um vídeo do anúncio em que o presidente da Sony demonstrou os tablets, confira logo abaixo.


(Vídeo no YouTube)

A empresa não liberou muitos outros detalhes sobre os tablets, mas garantiu que ambos terão opções com conectividade WiFi ou WiFi com 3G/4G e estarão disponíveis no mercado entre os meses de setembro e novembro desse ano. O preço ainda não foi estipulado.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

e.ricardo
interessante ! gostei do S1 e S2 tem um estilo DS de ser uiehhueaueah
Gustavo
Lembra o nintendo DS também...
Gustavo
É meu amigo, a Sony vem aí... agora sim! huahuahua
Turdin
Imagina fazer um estilo DS no S2!
Theus
Ta aí, um tablet da Sony Ericsson. Provavelmente a câmera será super foda (Cybershot). O que já é bastante bom. Gostei do S1 :)
Caio Furtado
Adorei! Principalmente o S2, ele é muito amável.
@CristianoTonel
Lá vem coisa boa...
@brunogdb
Isso que eu pensei também. Tinha que se chamar de DS Tablet e fazer acordo com a Nintendo para rodar joguinhos de DS :P.
Alexandre
S2: o tablet miguxo pra voxe, hehehehe... achei o design dele bem feminino, me lembra a bolsas que as mulheres usam em festas finas.
@LTeraSUSHI
Adorei os dois, apesar de ter achado o S2 meio estranho. Enche o saco vocês dizendo que macmaníaco é tudo cheio de mimimi. Eu não acho que é cópia do iPad. Até acho que o S1 não compete com o iPad. Os dois são, digamos, de ramos diferentes.
j2k
esse S2 parece incrível!! Vai dar o que falar se cumprir o que promete!!
johwmatos
Será que a Sony consegue com o S2 o que a Microsoft nem chegou a tentar com o Courier?
C. Emanuel Laguna Jr
Será que esses tablets usarão o mesmo Tegra 2 do fracassado Xoom? :-? Só sei que o Tegra 2 (GeForce ULP) perde feio para o A5 (Power VR SGX543MP2) da Apple em termos de processamento gráfico, então ambos os tablets da Sony não me parecem bons hardwares para jogos complexos como os de PS2 e PSP: quando reclamarem de framerate baixo nesses jogos, podem culpar a nVidia. :-(
Paulo Freitas
Android++
Rafael The Mist
Verdade. Aliás, esses produtos parecem mais um conceito do que o produto propriamente dito.
Exibir mais comentários