As principais redes de varejo e lojas de operadoras começam a receber nessa semana unidades do Sony Ericsson W150 Walkman. A Sony Ericsson disparou um comunicado nessa quinta no qual diz que esse aparelho é a sua aposta para consumidores que querem música e mobilidade “sem deixar de lado o estilo”. Não é por acaso que ele conta com a marca Walkman em seu nome (embora eu não entenda o motivo da empresa insistir no nome).

Talvez a principal característica do W150 seja o visor de 2,6 polegadas. De acordo com a companhia, essa é a primeira vez que um celular da marca Walkman oferece um touchscreen desse tamanhão todo, ainda mais pelo preço que o aparelho vai custar. Acredite se quiser, o W150 é inspirado “no conceito de curvatura humana”.

Sony Ericsson W150 Walkman (imagem: divulgação)

Pode parecer que o aparelho rode Android, basta reparar na imagem acima. Mas não é bem por aí. O tema visual adotado pela Sony Ericsson se parece com aquele dos aparelhos Xperia disponíveis no mercado. Infelizmente, a semelhança é apenas visual mesmo.

Como rede social é importante nos dias de hoje, a Sony Ericsson diz ter colocado bons aplicativos para acessar Twitter, Facebook e Orkut no aparelho. Algo me diz que o Orkut será o mais usado pelos clientes que se dispuserem a pagar os R$ 399 do preço sugerido dele.

O Sony Ericsson W150 Walkman está disponível em três kits diferentes, cada um com uma cor principal e uma capinha extra:

  • Cor principal preta, com capinha extra vermelha.
  • Cor principal roxa, com capinha extra prata.
  • Cor principal rosa, com capinha extra prata.

Informações divulgadas pela SE dão conta de que o W150 tem 4 botões de acesso rápido às principais funções do celular (SMS, player de música Walkman, aplicativos e agenda de contatos).

A parte triste é que, mesmo sendo um aparelho da linha Walkman, o Sony Ericsson W150 conta com cartão de memória de somente 2 GB. Muito pouco nos dias de hoje. E por fim, mas não menos importante: nada de 3G (apenas GSM mesmo).

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Valdemir Gomes
ta massa
isabela f
Tenho um desses há mais de 1 mes e ele nunca me deu problema algum.É ótimo...Tudo funciona perfeitamente,música,chamadas,internet,foto,SMS tudo tudo. Tenho muuuuuitas amigas que tem esse celular a um bom tempo e unca deu problema. Então eu acho que vcs estão com algum problema de falar que é uma merda! VALE A PENA COMPRAR.É ÓTIMO!
Eloisa
Esse Sony Ericsson é uma merda, eu comprei e me arrependo e olha que nem uso rede social. Uma merda pq ele não grava direito os numeros de chamadas recebidas , não tem opção de apagar as mensagens de 1 vez só, não tem opção de ver ligações feitas, o soom é meia boca e foto entao...putz tenho ele a 1 mês e ja tenho vontade de joghar na parede.
Júlio
Realmente, uma resenha muito infreliz! Primeiro, o cara diz que não enetnde porque a Sony insiste em usar o termo "walkman" - que é de propriedade dela, diga-se de passagem - e depois emenda dizendo que pela faixa de preço, a maioria dos usuários em potencial do tal aparelho aceesarão mais o orkut. Bom, este cidadão nunca trabalhará para uma empresa de nome, já que ignora a importância da história e da cultura para a constituição de organizações empresarias e de seus valores de marca. Além disto, este cidadão deve ser daqueles que usavam o orkut para mandar mensagens animadas e se enchiam de comunidades-adesivos das quais nunca participou e agora se acha cool e mudérno porque tem facebook e recebe cenetnas (será?) de "curtir" de sues amigos para as inutilidades da sua vida cotidiana que ele posta por lá! Pobre diabo! Faz-me rir!
Henrick
Como instalar jogos no sony ericsoon w150i?
@m__santos
Bons tempos em que a S.e. fazia celulares de qualidade.
Caio Furtado
O iPod que se cuide... Q
Thássius Veloso
Essa é a informação fornecida pela Sony Ericsson.
Alexandre
Entao Sr Thassius, para sua informacao o vinil voltou a ser moda, tá? Agora é coisa vintage! hehehe
Carlos
NOssa ja faz um mes que esta a venda e agora que vocês vem dar a noticia ...... ""começaram a receber essa semana "" moro no interior de sp e aki ja tem esse aparelho a quase um mês essa noticia e fail rsrrsrsr, mais boa materia.
Fernando Kimura
Olá Thassius ! Certamente a marca walkman acompanha o produto pois esta marca foi criada p Sony em 79 ! Naquela época o walkman foi o iPod !
Hawk
Gostei do aparelho, vou ver se tem na minha operadora. Tem mais informações aqui: http://www.sonyericsson.com/cws/products/mobilephones/overview/w150?cc=br&lc=pt#view=features_specifications
Carlos
Nunca vi hoje em dia tudo é preconceito! Isso ali é um conceito, se o celular é para pessoas com poder aquisitivo mais baixo, é voltada para pessoas que acessam o Orkut. E outra, é a opinião de quem escreveu a matéria, liberdade de expressão! É só pensar um pouco e ver a diferença de quem acessa Orkut e de quem acessa Facebook. Eu ainda tenho Orkut (seila porque) e está cada vez pior. Tem gente que não sabe escrever UMA palavra certa em Português, dá vontade de gritar aquela famosa frase "maldita inclusão digital" a toda hora :/ A diferença do que as pessoas postam lá e no Facebook é gritante! Porém estou sentindo uma migração orkut -> facebook cada vez maior... Só finalizando sobre preconceito: então uma empresa é preconceituosa ao voltar seu produto a classe C ou D? Só porque está chamando elas de pobre por tabela?
Bruno
Ia comentar exatamente isso! Essa galera que escreve nesses blogs. PQP! Cada dia que passa esse blog cai mais no meu conceito. Gente que acha que entende de tecnologia dando uma de analista social e economico, sempre de forma preconseituosa e mau informada. Nesse e em outros posts recentes. Mais é isso ae, jogando na mesma moeda, é o orkutização dos meios de comunicação... aff!
@madcamp
mas não tem nem wifi?
Exibir mais comentários