Celulares atuais usam diversos materiais na sua fabricação. Desde os mais resistentes, como liga de aço inoxidável, a até os mais frágeis, como plástico. No caso de telefones móveis com tela sensível ao toque, existe até um vidro especial criado pela empresa Gorilla Glass que tem como objetivo deixar aparelhos extra-resistente à quedas. Meu ponto é: você não vê muito por aí celulares usando madeira na sua composição. Ao menos até agora.

Esse celular acima é o Touch Wood SH-08C, que só pelo nome já pode render uma mão cheia de piadas infames envolvendo atos masculinos solitários, mas vou evitar para não perder leitores. Ele foi fabricado pela japonesa Sharp e sua principal característica é ter o exterior (com exceção da tela, obviamente) completamente feito de madeira.

Não há muito mais o que falar, infelizmente. O site oficial do celular está em japonês e, por ser em flash, é impossível de traduzir via Google Tradutor. Já o site da operadora diz que ele tem uma tela de 3.4 polegadas com 480 x 854 pixels de resolução, mas não detalha muito além disso. O que sabemos é que no começo do mês passado a operadora que planeja vendê-lo, a NTT DoCoMo, encomendou um comercial com esse aparelho com a agência Drill Inc. e recebeu o incrível vídeo abaixo de volta.


(YouTube)

Mas sério, eu só escrevi esse post para poder fazer a piada infame no título. Opa, nada para se ler aqui.

Com informações: TargetHD, NYTimes.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

@mathercula
não precisa pensar nos canhotos né
@hfa2010
kkkkkkk todo mundo descendo o pau no celular aushuahsua
@danielmartin
Só digo isso: http://youtu.be/C_CDLBTJD4M melhor propaganda de celular EVER!
Gabriel Bemfica
A esperança da Sharp é que esse celular desça o pau na concorrência... Sem mais.
@rustnnes
Aí depois vão sentar no aparelho dizendo que foi engano…
Tweener
KKKKK essa eu rachei de rir.
@brunogdb
Ainda tem função de "Avaiana de Pau!" APSKAPSKAPOSKAOPSK
Caio Furtado
Ah os trocadilhos...! HAHAHAHA
Caio Furtado
PQP! HAHAHAHAHAHAHAHAHA
@andradevini
piadas a parte, é bem "inovável" usar madeira pra fazer um celular como esse. Se for barato... tudo bem!
@cobalto
http://www.sharp.co.jp/products/sh08c/index.html http://www.sharp.co.jp/corporate/news/110309-b.html
@crescemoreira
li o título e imediatamente associei -> http://instantrimshot.com/ e os comentários tb hehehe
Alexandre
nem da pra fazer piadinha, usaram todas ai acima!!! fico com dó das arvores da asia central, pois duvido o Japao ter de onde tirar madeira, soh se for da cara de pau deles (rá, ninguem falou isso ainda) ahhh ninguem falou do problema do celular esquentar, e se o trem pegar fogo!! OMG
Rodrigo Soncin
Tenha certeza de nunca colocar o aparelho no bolsa do trás.
Marcos Paulo
HAHAHHAHAH
Exibir mais comentários