Início / Arquivos / Brasil /

Sony nega lançamento do novo PSP no Brasil

Thássius Veloso

Por

Notícia
Achados do TB Achados do TB

As melhores ofertas,
sem rabo preso 💰

Uma informação que começou a pipocar nessa semana trouxe dor de cabeça para a Sony Brasil. Algum irresponsável disse que a empresa havia iniciado as vendas do PlayStation Portable por aqui, antes mesmo de ele aparecer em outros mercados. Pois bem, agora a Sony veio a público informar que o PSP vendido oficialmente no Brasil é o anterior, o antigo.

"Novíssimo" PSP começa a ser vendido no Brasil apenas 6 anos depois dos Estados Unidos

A empresa colocou o PSP da geração anterior na loja virtual Sony Style sem muito alarde. Afinal de contas, o produto já está no mercado faz seis anos. Eles não queriam, mas depois de muita fofoca acerca do assunto, vieram a público para explicar o que tinha acontecido.

Leia abaixo o comunicado oficial enviado pela Sony Brasil.

“A Divisão PlayStation da Sony Brasil esclarece que não está lançando um novo modelo de game portátil no Brasil. O PSP existe desde 2004 e, assim como o PS3, demorou para ser oficializado no Brasil devido a todo o processo de homologação e localização para poder ser oferecido ao varejo brasileiro oficialmente e dentro das devidas condições.

É importante ressaltar que o os produtos da família PlayStation começaram a ser oficialmente comercializados no Brasil há pouco mais de 1 ano.”

Mesmo sabendo que se trata do PlayStation Portable, você ainda tem interesse em adquiri-lo? Fique sabendo que o portátil não sai por menos de R$ 1.300 na loja virtual da Sony. Mas veja pelo lado bom: pelo menos tem garantia oficial… E o lado ruim: custa mais caro que um Xbox 360 ou um PlayStation 3.