Início » Arquivos » Celular » Apple confirma evento para 2 de março

Apple confirma evento para 2 de março

Avatar Por

Não é mais preciso especular sobre quando teremos um novo evento capitaneado pelos executivos da Apple. Os rumores levantados na terça-feira (22.02) estão mais do que confirmados: a empresa vai mesmo apresentar algo novo em 02 de março, próxima quarta-feira.

Os convites para jornalistas e VIPs começaram a ser enviados. O que podemos ver (como na foto acima) é um calendário apresentando a data de 2 de março. Não por acaso – pode ter certeza disso! -, o canto superior direito demonstra que a página está sendo virada, e bem ali tem o pedaço de um iPad. Se esse dispositivo não é o iPad 2, eu confesso para você que eu não sei o que é.

Convite enviado para jornalistas e VIPs

“Venha ver do que 2011 será o ano”, dando a entender que o ano corrente será o ano de mais um tablet. E não precisa ser nenhum gênio da semiótica para chegar à conclusão de que aquele grandioso número 2 no convite não simboliza apenas a data do evento.

Como de costume, o evento da Apple acontecerá no Yerba Buena Center, localizado em San Francisco, a partir das 10h no horário local — às 15h00 de quarta-feira, pelo Horário de Brasília. Ainda não temos informações se Steve Jobs estará presente ao evento. Por sinal, só vamos descobrir isso daqui a uma semana, pois a Apple nunca confirma esses dados antes do verdadeiro show.

Acho que não preciso nem dizer que o TB vai fazer a cobertura completa de mais um evento da Apple. Pode reservar esse dia aí na sua agenda!

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

menezes
alguém sabe se vai rolar live streaming?
Gabriel Silva
Nossa, precisa ser tão grosso?
Caio Furtado
Ou o iPhone Nano de 2" --'
Caio Furtado
Se eu não tivesse lido seu comentário nunca teria percebido!
Caio Furtado
CALADOS! Aff, é esse tipo de comentário MacFag que estraga o Tecnoblog. Vou parar de vir aqui, esse blog só puxa sardinha. Tchau. \sarcasm
Hernani
Não sei porque nunca fui interessado nessas coletivas das empresas, são sempre muita sensacionalistas, prefiro esperar os reviews dos blogs sobre os lançamentos, aquele efeito de alucinação é meio xarope.
Hernani
GENTE!!! níveis de sarcasmo alarmantes aqui! tirem as crianças da sala
Matheus Oliveira
Só eu que percebi a ironia da apple ganhar da motorola por causa do PREÇO?
Rafael The Mist
Eu notei alguns serrilhados. Tá, é o meu monitor. Desculpem.
@noemipinheiro
Será que não é o IPAD nano de 6 polegadas?? shuahsuahsuahsaushaushuasuahsuahs
@brunogdb
Movido ao meu Google Agenda ;). Agora, que comece os rumores de forma assídua.
@rodrigorsena
Vão lança o Ipad 2 ai faltando 2 dias para lançar o Ipad 3 ele o Ipad 2 chega oficialmente no Brasil e apenas 1.500 peças vão chega!
@trovalds
Enquanto houver essa segmentação absurda do lado do Android, a Apple vai continuar "nadando de braçada" tanto nos celulares quanto nos Tablets. A MS que não é burra e nem nada foi esperta e já segurou a onda dos fabricantes com especificações rígidas pra usar o Windows Phone 7. E com certeza se a onda dos tablets pegar mesmo ela já deve ter algumas "cartas na manga" pra soltar algum "Windows Tablet" em um futuro próximo.
Alfredo
Que gênio você ein!!!1
Gabriel Lecomte
Pelo iPad escondido debaixo do calendário, parece o reflexo de todos os dispositivos da empresa com tela Retina!
Exibir mais comentários