Não é mais preciso especular sobre quando teremos um novo evento capitaneado pelos executivos da Apple. Os rumores levantados na terça-feira (22.02) estão mais do que confirmados: a empresa vai mesmo apresentar algo novo em 02 de março, próxima quarta-feira.

Os convites para jornalistas e VIPs começaram a ser enviados. O que podemos ver (como na foto acima) é um calendário apresentando a data de 2 de março. Não por acaso – pode ter certeza disso! -, o canto superior direito demonstra que a página está sendo virada, e bem ali tem o pedaço de um iPad. Se esse dispositivo não é o iPad 2, eu confesso para você que eu não sei o que é.

Convite enviado para jornalistas e VIPs

“Venha ver do que 2011 será o ano”, dando a entender que o ano corrente será o ano de mais um tablet. E não precisa ser nenhum gênio da semiótica para chegar à conclusão de que aquele grandioso número 2 no convite não simboliza apenas a data do evento.

Como de costume, o evento da Apple acontecerá no Yerba Buena Center, localizado em San Francisco, a partir das 10h no horário local — às 15h00 de quarta-feira, pelo Horário de Brasília. Ainda não temos informações se Steve Jobs estará presente ao evento. Por sinal, só vamos descobrir isso daqui a uma semana, pois a Apple nunca confirma esses dados antes do verdadeiro show.

Acho que não preciso nem dizer que o TB vai fazer a cobertura completa de mais um evento da Apple. Pode reservar esse dia aí na sua agenda!

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Thássius Veloso

Thássius Veloso

Editor

Thássius Veloso é jornalista especializado em tecnologia e editor do Tecnoblog. Desde 2008, participa das principais feiras de eletrônicos, TI e inovação. Também atua como comentarista da GloboNews, palestrante, mediador e apresentador de eventos. Tem passagem pela CBN e pelo TechTudo. Já apareceu no Jornal Nacional, da TV Globo, e publicou artigos na Galileu e no jornal O Globo. Ganhou o Prêmio Especialistas em duas ocasiões e foi indicado diversas vezes ao Prêmio Comunique-se.

Canal Exclusivo

Relacionados