Ah, a internets… Espaço perfeito não só para procurar aquela tampa da sua panela, como também para iniciar a busca daquela parceira que vai colocar um chifre na cabeça do seu cônjuge. E pessoas acima de qualquer suspeita parecem ter aderido a essa opção, como um deputado dos Estados Unidos. Christopher Lee foi pego no flagra flertando com uma moça no Craigslist.

Quem descobriu tudo foi o pessoal do site de fofocas (e outras coisinhas) Gawker. Chris Lee, como é conhecido pelos eleitores, representa o 26º Distrito de Nova York no Congresso Nacional de lá. Ele não fez nada muito grave, exceto por ter respondido um anúncio no melhor estilo “classificados do amor”.

Chris Lee responde mensagem de possível parceira (imagem: Gawker.com)

A mulher, de 34 anos, publicou no Craigslist que não está em busca de um sapo (provavelmente em referência àquele conto que diz que sapos podem virar príncipes). Eis que chega a resposta do deputado Chris Lee, descrevendo-se como um homem de classe, em boa forma e com estabilidade financeira e emocional.

Continuando a conversa, Lee também afirmou que tem 39 anos e é divorciado. Na verdade, o deputado afirmou publicamente estar muito bem casado com sua esposa. E outro detalhe: na verdade ele tem 46 anos, apenas 7 a mais do que a idade que respondeu para a moça.

Na troca de mensagens, o momento derradeiro que revelou a identidade do deputado. Ele enviou um e-mail com uma foto de si mesmo sem camisa. Não sei como é o regimento interno do Congresso Americano, mas certamente caracterizaria quebra de decoro parlamentar aqui no Brasil.

Chris Lee, o deputado de 46 anos, e Christopher Lee, o homem divorciado que procura namoro no Craigslist (imagem: Gawker.com)

Essa conversação só terminou quando a mulher em questão, uma funcionária pública de Maryland, buscou pelo nome de Christopher Lee na internet e descobriu que se trata de um deputado. Questionado pelo Gawker, Lee disse primeiramente que sua conta de e-mail tinha sido hackeada. Ainda assim, é muito estranho que o hacker tenha obtido acesso aos dados também do smartphone.

Não por acaso, deputado Lee anunciou nessa semana a renúncia do serviço público para o 26º Distrito de Nova York.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Rafael
Mas se o negócio é servir de exemplo ou não: celebridades influenciam pessoas.
Rafael
Bem aí ele estava dentro do Senado né...
Caio Furtado
Só quebra de decoro parlamentar se ele tivesse feito isso DENTRO do Congresso. 1bj
Matheus Oliveira
Matheus tu mora onde? tu acha que no norte do pais só tem mato é que os Estado-unidenses são semi-perfeitos... Seu pc tem tela de lsd? #trocadalhodocarilho
Thássius Veloso
Celebridades não são funcionários públicos, muito menos membros do Legislativo nacional.
Thássius Veloso
Ele mentiu quando disse para a mulher de Maryland que era divorciado. Na verdade, Chris Lee é casado (ou era, até a esposa descobrir essa história toda).
Thássius Veloso
Não é bem por aí. Se um deputado sai de tanguinha na rua, corre o risco de ser acusado de quebrar o decoro parlamentar. O mesmo para aqueles que mantêm relações fora do casamento.
Thássius Veloso
Foi o corte da imagem que deixou essa impressão. Ele não estava segurando nada. Hahaha!
Rafael
Celebridades têm vida pública, são exemplo para seus fãs, e não precisam seguir "regras"...
Rafael
Conduta exemplar!? Acho que tirar foto sem blusa não tem nada de mais, nem procurar namoro na Internet, nem TRAIR acho que tenha algo de mais! O negócio é que ele tenha conhecimento para a área dele e execute o trabalho dele bem, apoie boas causas, lute pelo povo...
Gabriel Silva
Que horror.
Matheus Wichman
Ele até pode ser igual a nós mas ele tem uma vida pública, tem milhares de pessoas no pé cuidando tudo o que ele faz e ele ainda vai numa rede social procurar uma amante
EDI LOPES
pq as pessoas nao cuidam cada um da sua vida? o nobre deputado faz as mesmas coisas que todos nos fazemos no banheiro, o sangue eh da mesma cor e ele nao eh um "deus".
EDI LOPES
meu deus se atualiza matheus sai dessa "ilha"
Alexandre
Congress man #FAIL
Exibir mais comentários