Se tem uma coisa que a Apple respeita, é o ciclo de vida de seus produto. Tanto que já nos acostumamos a ver novos modelos de produtos aproximadamente a cada doze meses. E quem comprou o produto uma semana antes do novo anúncio provavelmente fica irritado porque seu novo brinquedinho ficou ultrapassado.

Então é bom ficar de olho. Qualquer compra de iPad é uma furada a partir de agora, se fontes ouvidas pelo Wall Street Journal estiverem certas. O jornal americano afirma que a futura edição do iPad já está em produção e deve ser anunciada nos próximos meses.

O WSJ cita fontes familiares com o assunto ao fazer tal afirmação.

Pelas informações levantadas até agora, o iPad 2 será mais fino que o tablet vendido atualmente. Não bastasse isso, deve ser ainda mais leve que os 680g do iPad de primeira geração (no modelo Wi-Fi).

Apresentado em janeiro de 2010, o iPad foi o primeiro tablet a ser realmente desejado pelos consumidores. Além de ser efetivamente bom, é fabricado pela Apple, o que faz o hype todo aumentar ainda mais. Ele não conta com câmeras, mas as fontes do WSJ afirmam que os usuários podem esperar pelo menos uma câmera frontal do iPad 2.

A má notícia é que a próxima geração do tablet não vai contar com visor Retina Display, segundo as fontes do WSJ.

Sugestão de post enviada pelo @LuccasIRL. Valeu, Lucas! Envie a sua para thassius@tecnoblog.net.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Thássius Veloso

Thássius Veloso

Editor

Thássius Veloso é jornalista especializado em tecnologia e editor do Tecnoblog. Desde 2008, participa das principais feiras de eletrônicos, TI e inovação. Também atua como comentarista da GloboNews, palestrante, mediador e apresentador de eventos. Tem passagem pela CBN e pelo TechTudo. Já apareceu no Jornal Nacional, da TV Globo, e publicou artigos na Galileu e no jornal O Globo. Ganhou o Prêmio Especialistas em duas ocasiões e foi indicado diversas vezes ao Prêmio Comunique-se.

Canal Exclusivo

Relacionados