Se tem uma coisa que a Apple respeita, é o ciclo de vida de seus produto. Tanto que já nos acostumamos a ver novos modelos de produtos aproximadamente a cada doze meses. E quem comprou o produto uma semana antes do novo anúncio provavelmente fica irritado porque seu novo brinquedinho ficou ultrapassado.

Então é bom ficar de olho. Qualquer compra de iPad é uma furada a partir de agora, se fontes ouvidas pelo Wall Street Journal estiverem certas. O jornal americano afirma que a futura edição do iPad já está em produção e deve ser anunciada nos próximos meses.

O WSJ cita fontes familiares com o assunto ao fazer tal afirmação.

Pelas informações levantadas até agora, o iPad 2 será mais fino que o tablet vendido atualmente. Não bastasse isso, deve ser ainda mais leve que os 680g do iPad de primeira geração (no modelo Wi-Fi).

Apresentado em janeiro de 2010, o iPad foi o primeiro tablet a ser realmente desejado pelos consumidores. Além de ser efetivamente bom, é fabricado pela Apple, o que faz o hype todo aumentar ainda mais. Ele não conta com câmeras, mas as fontes do WSJ afirmam que os usuários podem esperar pelo menos uma câmera frontal do iPad 2.

A má notícia é que a próxima geração do tablet não vai contar com visor Retina Display, segundo as fontes do WSJ.

Sugestão de post enviada pelo @LuccasIRL. Valeu, Lucas! Envie a sua para [email protected]

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Caio Furtado
Por isso que não comprei o primeiro. Parabéns aos beta users do iPad.
Caio Furtado
Vergonha por que?
Caio Furtado
Piada ótima. -not
Gabriel Silva
iPad 3??????????????????? OMG! Haja grana para aguentar esse tranco!
Gabriel Silva
Que *****! Logo eu que comprei o meu iPad no dia 26/01!! Mas tudo bem, vou começar a economizar para comprar a 2ª versão.
Hernani
Trocar de gadget dessa forma, e caro do jeito que é só para quem tem muita grana e disosição para obter alguns recursos a mais
@AntonioVeras
Olha o iPad 3 aí gente. http://www.baixaki.com.br/tecnologia/8377-ipad-mais-uma-onda-de-rumores-agora-sobre-a-terceira-versao-do-tablet.htm
Anderson Oliveira
Olá, mas pense o seguinte, um cara ai em cima disse que retina display no Ipad teria uma resolução de 2660x1773 (nem sei se é verdade). O que você faria com isso? Porque filmes a máxima que você acha é em 1080p e nem previsão de quando teremos maior que isso existe, aplicações para rodar nessa resolução seriam um desperdício de recursos. A unica utilidade seria pra ver foto (em vez de ver com 20% de zoom veriamos com 40%..rsrsrs).
Alexandre
Ao que me consta, e deve ter artigo por aqui, ipad2 ta em fabricacao desde o ano passado...
Diego
Acho que com o novo processador e a melhoria do hardware do iPad, dá pra ter retina display, o Macbook Air que é finíssimo tem uma resolução bastante alta.
@brunogdb
Logo logo ele chega lá fora. Agora Anatel, não nos faça passar vergonha de novo!
Matheus Oliveira
teria que ter uma resolução de aproximadamente 2660x1773 o que precisaria de uma bela placa de video e um belo processador(nada que uma ASUS ROG ARES com um i7 extreme overclocked e com 8gb de ram ddr3 não resolvam,mas ai ficaria mais pesado que 680g...)
Matheus Oliveira
E ele vai mudar tudo,outra vez com a incrivel tecnologia de camera Ivga e um sistema de dados ultra inovador e compacto chamado sd card...
? Renato Gasoto
Não tinha pensado por esse lado do processamento pra manter o retina display... Vc tem razão. Mas depois de tar acostumado com o iphone, ao olhar o iPad a tela parece tão fraca , acho que assim que eles resolverem esse problema do processamento pra se manter o retina display ele vai ser incluido. É um checkpoint do iPad com certeza
Caio Alexandre
Chamam de velharia, calhambeque, geringonça e carroça mas sem você eu não vivo. LATA VELHA LATA VELHA LATA VELHA LATA VELHA. Desculpa, veio isso na cabeça depois que eu vi a imagem. :P
Exibir mais comentários