Já estava claro que a Microsoft trabalhava no primeiro Service Pack para o Windows 7, mas não sabíamos quando o pacote de correções estaria disponível. Hoje, no entanto, informações do site WinRumors dão conta de que a Microsoft concluiu nessa semana o desenvolvimento do pacote, ajustou todas as peças nos lugares certos e já embrulhou para presente. O SP1 do Windows 7 deverá começar a chegar aos usuários “civis” a partir deste mês.

Área de trabalho do Windows 7

Service Pack 1 a caminho

De acordo com as informações, a empresa de Redmond já anunciou a alguns “parceiros próximos” o Windows 7 SP1 chegou ao estágio de Release to Manufacturing (RTM) e que as cópias do programa – que começaram a chegar às empresas ainda em janeiro – já podem começar a ser distribuídas e instaladas em máquinas novas.

Como de hábito, os primeiros usuários que deverão ter contato com o Service Pack finalizado são os assinantes das redes de desenvolvedores MSDN e TechNet, que poderão baixá-lo a partir do próximo dia 16, quarta-feira. Já os usuários comuns só terão acesso à atualização no dia 22 de fevereiro, uma terça-feira.

Além das clássicas melhorias de velocidade, segurança e estabilidade o Windows 7 SP1 deverá contar com recursos como o RemoteFX, que permitirá que usuários remotos possam contar com recursos 3D.

Com informações: WinRumors.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Caio Furtado
Tsc...
Caio Furtado
Só tive uma tela azul até hoje, por mim, fica sem o SP1. q
Hernani
Acredite depois do Vista, qualquer coisa será "perfeita"
Hernani
Antigamente era dificil você achar um PC que não tivesse XP, hoje o Win7 esta cobrindo facilmente o que o XP fazia, e com diversas melhoras
Hernani
Tem atualizações quase toda semana, achei que o SP estava sendo implantado aos poucos
Hernani
A estabilidade do Win7 é realmente assustadora, mas eu ja consegui arrancar uma tela azul dele heeheheh
@brunogdb
Sério?! O.o, estou trocando as coisas O.o
Fredson Sousa
Foi o Windows que menos apresentou problemas, alias 1 ano de uso sem problemas, sem formatações e sem tela azul, a microsoft trabalhou certinho desta vez, como concorrência faz bem para nós usuários.
João Brunelli Moreno
Na realidade ele está adiantado um mês.
Alexandre
qndo comprei meu note ele fez uns updates, seria esse do artigo ou um novo..?
Daniel Luiz
Bunito, hein... kkkkkk
Daniel Luiz
Nao era mais facil trocar de S.O.??? Brikadera
Daniel Luiz
Bom, comigo tambem nunca deu pau... até agora
Ramon Melo
O XP continuou perfeito para mim depois do Vista. Aliás, como só uso Windows para os programas exclusivos, o XP continua perfeito para mim até hoje.
@AntonioVeras
Estou querendo mudar para o 7 os PCs do meu trabalho, mas os hardwares não deixam. Ponto pro XP.
Exibir mais comentários