Início » Arquivos » Jogos » Das telonas do cinema para o Angry Birds

Das telonas do cinema para o Angry Birds

Por

Angry Birds, o jogo da Rovio, é um sucesso sem igual. Já nos acostumamos a noticiar que ele será lançado para novas plataformas – diversos smartphones, tablets, desktops, tabuleiros – e até mesmo em um desenho animado na televisão. Creio, porém, que essa seja a primeira vez que um novo personagem chega ao joguinho casual que tanto nos agrada.

Em parceria com a Fox, uma edição especial do Angry Birds será lançado em abril. De inédito temos a integração do jogo que você conhece com o filme “Rio”, uma animação cuja estreia também está prevista para o mês que vem.

Izzy Nobre | Dos celulares para os consoles de verdade

Essa adaptação de um filme para um jogo que já existe promete. Assista ao trailer (trailer de jogo é algo deveras esquisito, mas vamos em frente).


(YouTube)

O Angry Birds Rio deverá ajudar na divulgação de “Rio”. A Fox até que foi bem esperta, ao perceber que o personagem principal de sua animação é uma ave, bem como os pássaros irritadiços do jogo casual.

Se o jogo vai prestar? Vamos descobrir somente em abril, mas a tendência é que os fãs de Angry Birds transformem mais uma edição do jogo em mais um fenômeno dos dispositivos móveis (e dos games em geral).

“Rio”, o filme

Se você ficou curioso para saber como é o filme “Rio”, abaixo está o trailer. Essa animação foi dirigida por Carlos Saldanha, o mesmo de “Era do Gelo 3”. É a aposta da Fox para o primeiro trimestre de 2011.


(YouTube)

Dica do leitor Everton Favretto. Valeu!