Início » Arquivos » Brasil » Descubra a sua cara-metade geek

Descubra a sua cara-metade geek

Avatar Por

Se os geeks são famosos por levar uma vida foreveralone, pelo menos um pessoal que está aí para ajudar na busca daquela cara-metade, tampa da panela, e por aí. As pessoas que passarem pela Campus Party estão mais do que convidados a testar o aplicativo Namoro Geek, que revela quem é aquela pessoa que você tanto procura.


Mobilon testa o Namoro Geek na Campus Party. Quem será o par ideal dele? (foto: Thássius Veloso) | Clique para ampliar

A ideia parece promissora, não? É só pegar o controle remoto da televisão e responder uma série de perguntas que traçam a sua personalidade geek. Antes, no entanto, é preciso informar o seu arroba no Twitter. E lá vem as questões… Por exemplo, se você leu e assistiu aos filmes de “Harry Potter” e “O Senhor dos Anéis”. Alguns geeks podem até ficar ofendidos pela citação da primeira saga, mas a segunda certamente faz parte da cultura geek (a galera do Jovem Nerd que o diga).

Depois de responder a diversas perguntas – confesso que eu não sabia a resposta para várias delas -, o aplicativo automaticamente informa quem é aquela pessoa cujo perfil é mais similar com o seu. Como numa equação matemática, o Namoro Geek calcula quais as chances de um relacionamento dar certo e te diz em quem você tem que mirar para viver uma grande paixão. Okay, agora está parecendo propaganda da nova novela das nove… 😛

O Namoro Geek está circulando pela pavilhão da Campus Party. Portanto, campuseiros, estejam convocados a procurar por uma televisão de LCD com um sofá branco. Você corre o risco de encontrar o seu grande amor.

Quem não está na CParty também pode fazer o teste. Basta entrar no hotsite que a Intacto fez com o jogo, com as mesmas opções do aplicativo para televisão. Não é a mesma coisa, mas pelo menos o resultado para essa grande dúvida será o mesmo.

Esse aplicativo foi criado baseado na tecnologia iTV Project, uma solução para criar software que permita interação para a TV digital brasileira. Com ela, praticamente qualquer pessoa pode criar um aplicativo televisivo, com direito a depois testá-lo em set-top boxes que tenham entrada USB.

Ah, ficou curioso para saber quem é o par perfeito, segundo o Namoro Geek, para o nosso editor-chefe Mobilon? Abaixo você confere o resultado. 😛

E aí Mobilon, é namoro ou amizade? (foto: Thássius Veloso) | Clique para ampliar

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Fabio Allves
Achei esse programa meio estranho, me deu um usuário por perfil totalmente estranho!
Daniel Luiz
4ever al1
Shangraf
nao funcionou pra mim :S
@Swdezerbelles
@thiageek
@bslima
mas e ai qual foi o seu ?
@Swdezebelles
Hahaha Eu acabei fazendo o teste.
JoseRenan
Parece legal, mas eu sou forever alone :(
Gabriel Silva
Boa iniciativa. Espero que eles desenvolvam esse aplicativo para outras plataformas, e não fique apenas na CParty. :D
Caio Furtado
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK é mesmo...
Daniel Luiz
Podia ser pior
Daniel Luiz
O foda é se der @ariadnaBBB11
Daniel Luiz
O meu deu em branco!!! 4ever al1
Daniel Luiz
Passa o msn dela aee pra mim!!
Thiago Sabaia
O meu também deu ela,mais pode ficar com ela para você :D
Thiago Sabaia
Esses caras querem me matar. Olha o que veio para mim @sassaaah Favor tirar as crianças de perto do monitor para não deixar essas assustadas.Não e pornografia,mais tb não e coisa boa.
Exibir mais comentários