Acho que é melhor do que dormir na barraca... | Clique para ampliar

Campus Party é sinônimo de tecnologia. As maiores empresas de informática trazem seus produtos para expor aqui. Claro que a AMD não podia ficar de fora dessa, e não só a empresa tem um stand no evento, como também iniciou um projeto bem bacana. A convite da AMD, o TB vai cobrir uma série de palestras interessantíssimas, com direito a resumos por aqui.

E nem só de posts será a nossa parceria. Quem vai em direção à praça de alimentação da Campus Party já reparou em um ônibus vermelho, tinindo de novo, com a marca da AMD. Aquele lá é um motor home, uma verdadeira casa sobre rodas, que está à disposição dos campuseiros. Mas calma, essa mordomia não é para qualquer um!

Já pensou passar uma noite no maior conforto, com direito a cama de casal e ar condicionado superpotente. Nem dá para comparar com as barracas de quem está acampando na Campus Party… E não para por aí. O motor home da AMD conta com televisão de 42 polegadas e Blu-ray com direito a entrada USB, perfeito para quem trouxe filmes no pendrive e quer assistir no maior conforto.

A Yumi dos Dados, como é conhecida aqui na CParty, foi a primeira a ganhar uma estada nesse verdadeiro hotel itinerante que a AMD estacionou aqui no Centro Imigrantes. Ela me contou que o ar condicionado é realmente uma bênção, e que para completar o banheiro tinha água quente (escaldante, nas palavras dela), ideal para um banho relaxante.

Yumi dos Dados no motor home da AMD | Clique para ampliar

Se você também quer fazer como a Yumi e passar uma noite no maior conforto, é só participar do concurso que a AMD está promovendo. O hotsite diz tudo sobre o concurso, mas fique sabendo que é tão fácil quanto tuitar a resposta para “O que eu faria para passar uma noite na maior mordomia na Campus Party?”, com a hashtag #AMDnacpbr4.

Um dos ganhadores vai ganhar a estada no motor home, com direito também a uma placa de vídeo AMD Radeon HD 5450. Outro ganhador vai levar apenas a placa de vídeo, mas para isso é preciso seguir o @AMDbrasil e dar RT nesse tweet.

Quem quiser concorrer à ida no motor home também tem que se inscrever no stand da AMD, então vá lá na área de expositores e aproveite para jogar num visor com mais de 5 mil linhas de resolução. 😉  O resultado do concurso sai às 18 horas diariamente.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Thássius Veloso

Thássius Veloso

Editor

Thássius Veloso é jornalista especializado em tecnologia e editor do Tecnoblog. Desde 2008, participa das principais feiras de eletrônicos, TI e inovação. Também atua como comentarista da GloboNews, palestrante, mediador e apresentador de eventos. Tem passagem pela CBN e pelo TechTudo. Já apareceu no Jornal Nacional, da TV Globo, e publicou artigos na Galileu e no jornal O Globo. Ganhou o Prêmio Especialistas em duas ocasiões e foi indicado diversas vezes ao Prêmio Comunique-se.

Canal Exclusivo

Relacionados