Início / Arquivos / Brasil /

Campuseiros terão assistência técnica gratuita

Thássius Veloso

Por

Notícia
Achados do TB Achados do TB

As melhores ofertas,
sem rabo preso 💰

Essa é especial para o pessoal que vai estar presente na Campus Party 2011. Embora a organização do evento tenha avisado que não haveria forma de reparar equipamentos durante a CParty, essa decisão foi revista. Se você estava com medo do seu computador dar pau durante a única época do ano que você pode usar uma conexão de 10 Giga, seus problemas se acabaram-se!

A empresa TecTotal será a responsável pela assistência técnica, que vai contemplar computadores rodando Windows e Linux. Quem tem Mac se deu mal, pois vai ter que se virar sozinho para consertar os excêntricos problemas que só o sistema da Maçã apresenta.

E o melhor de tudo é que a assistência será oferecida durante todos os dias do evento – de 17 a 23 de janeiro -, em qualquer horário. Segundo a TecTotal, os técnicos estarão disponíveis 24 horas por dia. Seu computador parou de funcionar no meio da noite? Os funcionários da assistência ficarão de plantão na Arena, em uma área demarcada com a marca TecTotal, prontos para ajudar.

Oops!

Smartphones também contarão com ajuda de especialistas. Entre as atividades que o pessoal técnico poderá fazer nos smarts está a configuração de e-mail, do Wi-Fi e o download de aplicativos. Tudo bem que a maioria dos geeks sabe fazer isso, mas certamente vai ter gente na CParty que não sabe.

O diagnóstico do problema será feito e o erro será reparado, desde que não seja preciso instalar programas pagos ou comprar hardware novo.

Imagem: Flickr leateds