Essa é especial para o pessoal que vai estar presente na Campus Party 2011. Embora a organização do evento tenha avisado que não haveria forma de reparar equipamentos durante a CParty, essa decisão foi revista. Se você estava com medo do seu computador dar pau durante a única época do ano que você pode usar uma conexão de 10 Giga, seus problemas se acabaram-se!

A empresa TecTotal será a responsável pela assistência técnica, que vai contemplar computadores rodando Windows e Linux. Quem tem Mac se deu mal, pois vai ter que se virar sozinho para consertar os excêntricos problemas que só o sistema da Maçã apresenta.

E o melhor de tudo é que a assistência será oferecida durante todos os dias do evento – de 17 a 23 de janeiro -, em qualquer horário. Segundo a TecTotal, os técnicos estarão disponíveis 24 horas por dia. Seu computador parou de funcionar no meio da noite? Os funcionários da assistência ficarão de plantão na Arena, em uma área demarcada com a marca TecTotal, prontos para ajudar.

Oops!

Smartphones também contarão com ajuda de especialistas. Entre as atividades que o pessoal técnico poderá fazer nos smarts está a configuração de e-mail, do Wi-Fi e o download de aplicativos. Tudo bem que a maioria dos geeks sabe fazer isso, mas certamente vai ter gente na CParty que não sabe.

O diagnóstico do problema será feito e o erro será reparado, desde que não seja preciso instalar programas pagos ou comprar hardware novo.

Imagem: Flickr leateds

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Thássius Veloso

Thássius Veloso

Editor

Thássius Veloso é jornalista especializado em tecnologia e editor do Tecnoblog. Desde 2008, participa das principais feiras de eletrônicos, TI e inovação. Também atua como comentarista da GloboNews, palestrante, mediador e apresentador de eventos. Tem passagem pela CBN e pelo TechTudo. Já apareceu no Jornal Nacional, da TV Globo, e publicou artigos na Galileu e no jornal O Globo. Ganhou o Prêmio Especialistas em duas ocasiões e foi indicado diversas vezes ao Prêmio Comunique-se.

Canal Exclusivo

Relacionados