Justin Bieber até no encurtador de URLs

Ele é sucesso dentre as meninas que leem a revista Capricho. Ele é sucesso entre as adolescentes que assistem ao canal Nickelodeon. Ele é sucesso entre os garotos que precisam de uma inspiração para cortar as madeixas. E Justin Bieber agora é sucesso como encurtador de URLs. Sim, você já pode ter um endereço encurtador com a carinha de Bieber.

Como? Entrando no Bieber.ly.

O novo encurtador de endereços da internet mundial não apresenta nada de novo, exceto a recepção sorridente feita por Justin Bieber. Depois de inserir o endereço de página que deve ser encurtado, o serviço realiza a operação com maestria: faz com que a URL fique pequenina.

Faça o teste por si mesmo. Acesse o Bieber.ly e digite uma URL. Depois espere o endereço ser encurtado, para você ver como a versão menor da URL é apresentada. Simplesmente não tenho palavras para descrever!

Justin Bieber foi procurado pela reportagem, mas não quis abrir a boca quando pedimos que comentasse o lançamento do Bieber.ly. Uma pena.

Com informações: TechCrunch

Atualização às 18:00 | “Aw, foi bom enquanto durou”. Essa é a frase que está estampada agora na capa do encurtador. Ele já não encurta mais os sites. Segundo o perfil no Twitter de alguns dos seus criadores, eles temiam um processo por parte do cantor canadense e talvez esse tenha sido o motivo de terem tirado o site do ar. Pena. (Valeu por avisar, @_meela!)

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Thássius Veloso

Thássius Veloso

Editor

Thássius Veloso é jornalista especializado em tecnologia e editor do Tecnoblog. Desde 2008, participa das principais feiras de eletrônicos, TI e inovação. Também atua como comentarista da GloboNews, palestrante, mediador e apresentador de eventos. Tem passagem pela CBN e pelo TechTudo. Já apareceu no Jornal Nacional, da TV Globo, e publicou artigos na Galileu e no jornal O Globo. Ganhou o Prêmio Especialistas em duas ocasiões e foi indicado diversas vezes ao Prêmio Comunique-se.

Canal Exclusivo

Relacionados