Salve a programação completa da Campus Party no seu Google Calendar

Thássius Veloso
Por
• Atualizado há 1 semana
TUDO sobre a CParty no seu calendário

Faltam poucos dias para o maior evento geek do mundo ter início. A Campus Party – como você sabe muito bem – acontece entre os dias 17 e 22 de janeiro, já na semana que vem. Serão diversas áreas, com programações especifícas que incluem mesas redondas, palestras, oficinas, keynotes e muito mais.

É tanta coisa que, segundo a organização do evento, no total serão mais de 400 atividades, resultando em 500 horas de conteúdo. Mas como se organizar em meio a tantas opções? Com o uso da internets, é claro!

A programação completa da quarta edição da Campus Party foi liberada no site do evento. A organização não informou uma forma de importar esses dados para o Google Calendar, mas eu descobri um jeito de fazê-lo. Basta ter uma conta do Google (todos os usuários do Gmail possuem uma) e dar alguns cliques com o mouse.

Primeiro de tudo, acesse essa página. É a programação oficial da Campus Party 2011, com todos os detalhes, porém em formato de lista. Repare que há um botão “+ Google Agenda” no canto inferior direito da página. Ao clicar nele, você automaticamente será levado para o Google Calendar, e vai dar de cara com uma imagem mais ou menos assim:

Agora você deve escolher quais são as suas áreas de interesse, para adicioná-los ao seu calendário. Gosta de Astronomia & Espaço? É só marcar essa opções? Prefere acompanhar a programação de Games? Mesma coisa. Você pode escolher todas as opções, por sinal, mas é evidente que não vai dar tempo de fazer tudo.

Não custa observar que as informações do calendário são de inteira responsabilidade da Campus Party.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Thássius Veloso

Thássius Veloso

Editor

Thássius Veloso é jornalista especializado em tecnologia e editor do Tecnoblog. Desde 2008, participa das principais feiras de eletrônicos, TI e inovação. Também atua como comentarista da GloboNews, palestrante, mediador e apresentador de eventos. Tem passagem pela CBN e pelo TechTudo. Já apareceu no Jornal Nacional, da TV Globo, e publicou artigos na Galileu e no jornal O Globo. Ganhou o Prêmio Especialistas em duas ocasiões e foi indicado diversas vezes ao Prêmio Comunique-se.

Relacionados