Está no ar a segunda edição da campanha Espalhe Vida, que vai arrecadar fundos para o GRAACC (Grupo de Apoio ao Adolescente e Criança com Câncer). E o melhor é que se você retuitou o tweet no @tecnoblog que fala sobre isso, você já colaborou com 1 real para a instituição. Além do Twitter, a campanha também está sendo realizada no Facebook.

Que tal ajudá-lo?

O GRAACC é uma instituição idônea que está tentando construir um novo hospital. O terreno de 4 mil metros quadrados na Vila Clementino já foi doado pela prefeitura de São Paulo, mas todo o resto do projeto ainda precisa ser pago. No total, espera-se investir cerca de 100 milhões de reais no projeto, um valor altíssimo e dependente de doações de empresas e cidadãos como eu e você.

Pensando nisso, o pessoal da TV1 – uma empresa de comunicação que sempre dá força para o TB – liberou R$ 15 mil para a campanha. Cada vez que uma pessoa tuita com a hashtag #EspalheVida, doa 1 real para o GRAACC. E o mesmo vale para as pessoas que curtirem a conta da campanha Espalhe Vida no Facebook. Eu já fiz os dois, então agora é a sua vez de participar. Vá lá e “curta” essa campanha bacana.

Fazer uma doação com apenas um clique é muito bom, mas não pare por aí. O site do GRAACC apresenta diversas formas de se envolver com o projeto – dando dinheiro ou o seu tempo, sendo voluntário. Participar é importante, e pode ter certeza que vai te trazer mais paz de espírito.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Thássius Veloso

Thássius Veloso

Editor

Thássius Veloso é jornalista especializado em tecnologia e editor do Tecnoblog. Desde 2008, participa das principais feiras de eletrônicos, TI e inovação. Também atua como comentarista da GloboNews, palestrante, mediador e apresentador de eventos. Tem passagem pela CBN e pelo TechTudo. Já apareceu no Jornal Nacional, da TV Globo, e publicou artigos na Galileu e no jornal O Globo. Ganhou o Prêmio Especialistas em duas ocasiões e foi indicado diversas vezes ao Prêmio Comunique-se.

Canal Exclusivo

Relacionados