O TB vai levar cinco leitores di grátis para o CParty. Bora?

Thiago Mobilon
Por
• Atualizado há 2 semanas

Essa chegou aos 45 do segundo tempo aqui na Tecnohouse. Acabamos de ganhar cinco ingressos do Cparty (com direito a barraca) para sortearmos entre os leitores do TB!

Aí tava aqui pensando o que eu ia mandar vocês fazerem para concorrer a esses ingressos. Pensei em fazer um concurso de quem aguenta mais tempo ajoelhado no milho, ou já que estamos em época de BBB (e só falam disso no tuister) eu poderia mandar todo mundo ficar de pé num tronco rolante, enquanto levam jatos de água na cara. Que tal?

Brinqs, falando sério agora!

Eu quero! Comofas?

Bem, se você quer-mesmo-de-verdade ir no CParty a convite do TB, vai precisar colocar o seu cérebro nerd pra funcionar e responder essa simples frase da forma mais criativa possível:

  • Por que eu mereço ir para a CParty Brasil com o TB?

Já ganhei. Pra onde envio a resposta?

O concurso vai rolar na nossa página do Facebook. É só entrar nesse link e deixar o seu comentário. Lembrando que você precisa dar “Like” na página do TB para conseguir comentar.

Quando sai o resultado?

O concurso começa agora e as frases podem ser enviadas até quarta-feira (12) ao meio dia. Durante a tarde a gente seleciona as 5 respostas ganhadoras, e anunciamos aqui no TB às 17h.

Só para constar, quem gentilmente nos cedeu os ingressos foi o pessoal da Telefônica. Se você gostou, não deixe de acompanhar o perfil deles no tuister e no CaraLivro.

Update 16h06: Só para deixar claro, o concurso premiará cinco leitores com entrada + barraca. O prêmio não inclui transporte.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Thiago Mobilon

Thiago Mobilon

Founder & CEO

Começou a empreender aos 18 anos, fazendo manutenção de computadores e artes gráficas. Criou o Tecnoblog para ser uma espécie de laboratório, onde contaria as suas experiências com eletrônicos e, de quebra, poderia aprender sobre programação e servidores. No entanto o site cresceu rapidamente, se transformando em uma empresa de mídia digital.

Relacionados