Início » Arquivos » Celular » Pizza Hut de São Paulo chega ao iPhone

Pizza Hut de São Paulo chega ao iPhone

Avatar Por

Pedir uma pizza em São Paulo pode ser tarefa árdua. São tantas as opções, apenas para início de conversa. Depois tem que checar se aquela pizzaria faz entrega na sua região, já que todos os estabelecimentos desse tipo impõe limites geográficos – afinal, a cidade é gigante. Ainda tem que telefonar para o lugar e falar com atendentes que muitas vezes não deveriam trabalhar lidando com público consumidor.

Quem tem iPhone está mais bem servido porque diversos restaurantes oferecem aplicativos que facilitam isso tudo. E a Pizza Hut SP é a mais recente empresa a lançar um app para a plataforma da Apple. Parece que dessa vez ficou fácil pedir uma simples pelo telefone smartphone iPhone.

Pizza Hut SP no iPhone | Clique para ampliar

O aplicativo foi anunciado nessa semana, em comunicado disparado pela Pizza Hut de São Paulo. A grande vantagem, segundo a empresa, é a comodidade de escolher o que você quer na tela do smartphone. Ou seja, nada de atendente chato te apressando para anotar o pedido, algo que muito me incomoda.

Beleza não falta a esse aplicativo. Pode baixar na App Store e confirmar: é bonito de ver em funcionamento. Todos os produtos da rede de pizzarias estão devidamente ilustrados com fotos bastante apetitosas. E a tendência é que as pizzas sejam entregues da mesma forma, claro. 😛

Escolher os sabores fica mais fácil também, já que o app permite definir até dois sabores. É só movimentar os dedos para ir mudando, até chegar a um que te agrade. E tudo isso é visualizado, como na foto desse post.

Também tem lista de lojas, localização geográfica e todas aquelas funcionalidades que um software desse tipo deve ter.

A Pizza Hut SP disse que gastou 300 mil reais no desenvolvimento desse aplicativo. Parece-me um valor muito alto para um software que não é tão complexo assim, mas esse é o dado oficial.

Download | Pizza Hut – São Paulo (iTunes)

Dito isso, bom apetite!

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Veditto
Valor muito alto o.O Mais bem interessante o App.
João Pedro C. Motta
Um app para exibir o seu feed no iPhone custa 50mil amigo. É um mercado crescente
João Pedro C. Motta
Na minha cidade achar pizza menos de 40 pila é uma tarefa foda :/
João Pedro C. Motta
não vale a pena :P
João Pedro C. Motta
300 mil reias para você é muito. Para um empresa com funcionários, impostos e contas a pagar não é quase nada
@brunogdb
E uma pergunta, tem Pizza Hut no RJ? O.o
@brunogdb
Quando vai ter do podrão daqui da esquina ou da pipoqueira? :P
Fernando
Por isso a dica é entrar no site superdelivery.com.br e pegar algum código promocional. Ai seu edido via iPhone fica muito mais barato!
Raph4
300k? "kkk" (e olha que eu nem rio assim). Superfaturamento maroto até no mercado privado, elaiá!
Marcell Almeida
Pena que nao tem pra Android, ainda.
? Renato Gasoto
Porque será que a massa se chama massa "Pan"? :D Eu acho a pizza deles excelente, aqui em Curitiba (E o preço é levemente menor do que as pessoas tem comentado aqui de SP). Mas ainda assim pelo preço tem pizzarias muito melhores, fato.
SUECOO
Nego aqui nao tem dinheiro pra comprar pizza HUT! ai xora mesmooo KKKKKKKKKKKKKK Xora PEAO kkkkkkkkkkkkk
Omar
Que dislexia do baralho! "Pizza HUT é fraca"
Omar
(prepara a chuva de thumbs down) Pizza é ruim é fraca ( pra nao dizer ruim). Massa grossa, parece um pão , fora que o preço acaba com a vontade de comer. pizzas de pizzarias 'comuns' são melhores e mais baratas
Simone
Eu moro na Lapa e diz que estou fora da área de entrega. Essa área de entrega deles deve se minúscula ein? E eu tinha ficado feliz com a idéia :(
Exibir mais comentários