Ao comprar o primeiro iPod Touch eu gostei da Apple ter incluído um suporte de plástico para o player. Assim eu poderia apoiá-lo nas mais variadas superfícies planas sem precisar segurá-lo. Talvez por uma pressão das fabricantes próprias de docks e outros suportes plásticos, a gigante de Cupertino preferiu deixar essa área e passou a vender seus dispositivos móveis sem os pequenos suportes.

Uma das fabricantes mostrou hoje um nada curioso suporte. Chamado de Spiderpodium, ele foi criado por uma empresa chamada Breffo e custa 20 dólares. Ele tem oito pernas bastante maleáveis e serve como dock tanto para a versão mais nova do celular da Apple como para qualquer iPod Touch ou modelo de iPod já lançado. Ele é um pouco frágil demais para conseguir sustentar um iPad. As pernas também podem dobrar de uma forma que ele consegue segurar dispositivos diferentes daqueles fabricados pela Apple, então seu celular Android ou Symbian também pode encaixar, dependendo do tamanho.

Como o próprio OhGizmo aponta, ele pode não ser o presente ideal para quem tem medo de aranhas. Ou pode ser o presente ideal para quem tem medo de aranhas e se você pretende sacaneá-lo em um amigo oculto ou algo do tipo. Ao menos o suporte ganha o prêmio de dock para iPhone mais estranho que já passou no TB. Isso é, até aparecer o suporte com 10 tentáculos. E como o Japão está aí, não duvido de que esse suporte já não exista.

Com informações: OhGizmo, Breffo.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Rafael Silva

Rafael Silva

Ex-autor

Rafael Silva estudou Tecnologia de Redes de Computadores e mora em São Paulo. Como redator, produziu textos sobre smartphones, games, notícias e tecnologia, além de participar dos primeiros podcasts do Tecnoblog. Foi redator no B9 e atualmente é analista de redes sociais no Greenpeace, onde desenvolve estratégias de engajamento, produz roteiros e apresenta o podcast “As Árvores Somos Nozes”.

Canal Exclusivo

Relacionados