Início / Arquivos / Celular /

Samsung Infuse 4G: um Android com tela Super AMOLED Plus

Juarez Lencioni Maccarini

Por

Notícia
Achados do TB Achados do TB

As melhores ofertas,
sem rabo preso 💰

Primeiro veio a tela AMOLED, depois a Super AMOLED. Hoje a Samsung anuncia o primeiro aparelho com a chamada tela Super AMOLED Plus (quero ver onde essa nomenclatura vai parar…). Ela promete melhorar ainda mais o contraste e a facilidade de ler sob luz natural em relação à sua antecessora, que já era muito boa nisso.

Mas para a Samsung não bastou fazer uma tela melhor, ela queria também uma tela maior, então o Infuse 4G (esse é o nome do modelo) vai ter nada menos que 4,5” dessa supertela, para o deslumbre dos olhos de seus usuários — e possivelmente para atrair também olhares curiosos ao ver um smartphone quase do tamanho de um Dell Streak (de cinco polegadas) pendurado na orelha de alguém.

Para compensar a altura e largura avantajadas, o Infuse 4G será bem fino. Ainda não temos as medidas oficiais, mas podem acreditar: a espessura do aparelho é bem pequena.

Aliás, apesar do nome, o Infuse 4G não é compatível com LTE, apenas HSPA+. E ele será lançado nos EUA pela operadora AT&T, que criticou a rival T-Mobile quando esta última começou a fazer o marketing de seus modelos com HSPA+ como se fossem 4G. Irônico, não?

Dito como sendo parte da série Galaxy S, o novo smartphone da Samsung virá com um processador Hummingbird de 1,2 GHz e câmera traseira de 8 MP, sem contar a frontal de 1,3 MP. E será lançado com o Android 2.2, ainda não se sabe quando — nem nos EUA, muito menos aqui.

Com informações: Engadget.