Início » Arquivos » Internet » As incríveis estatísticas do Facebook em 2010

As incríveis estatísticas do Facebook em 2010

Avatar Por

O Facebook cresceu tremendamente nos últimos anos. Conseguiu 500 milhões de usuários e se tornou o site mais acessado dos EUA. Mas a rede ainda não havia revelado detalhes mais exatos do comportamento de seus usuários. Ao menos até agora. De acordo com dados publicados na página do Democracy UK, uma espécie de grupo político iniciado pela própria rede social, em apenas 20 minutos no Facebook são compartilhados 1 milhão de links.

No mesmo período de tempo, pouco mais de 1,3 milhão de pessoas são tagueadas em fotos, 1,4 milhão de convites para eventos são enviados, 1,5 milhão de murais recebem posts novos, 1,8 milhão de perfis recebem atualização de status e mais de 1,9 milhões de pedidos de amizades são aceitos. A rede também tem outras 2,7 milhões de fotos, 10,2 milhões de comentários e 4,6 milhões de mensagens enviadas a cada 20 minutos, não é pouca coisa não.

Além disso o grupo também revelou que em 2010 mais de 43 milhões dos seus usuários mudaram seu status de relacionamento para ‘solteiro(a)’, outros 28 milhões mudaram para ‘em um relacionamento’ e 3 milhões de usuários mudaram para ‘complicado’. Já no campo matrimonial, quase 6 milhões de usuários marcaram seu status como ‘noivado’ e outros 36 milhões marcaram como ‘casado’.

Você é maluco por números e quer ver os dados exatos e não os arredondamentos? Eles estão disponíveis nesse link.

Com informações: TechCrunch

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

@Fireballmaker_
Google, tremendo nas bases? hahahahahaha A Google mira muito mais alto que isso, rapaz! Redes sociais é apenas parte (pequena) da estratégia de dominação da empresa! Aliás, estratégia da qual você faz parte, já que está usando o navegador deles. De onde você acha que eles extraem as informações para serem a maior empresa de publicidade da rede (e, provavelmente, do mundo)?
Marcell Almeida
O Google com certeza já sabia desses dados. E por isso ele já estava tremendo nas bases quase o ano todo.
Turdin
Chupa e continue com seus "orkuteiros", LEAVE FB ALONE! hahaha
@brunogdb
[2]
Caio Furtado
Chupa Orkut!