De vez em quando aparece um gadget que parece ser revolucionário, não só pela qualidade de como ele é construído mas sim pelas funções que ele executa e como ele executa. O Swap Rebel provavelmente não se encaixa nessa categoria, porém, como não tive um nas mãos (nesse caso, no pulso) não posso julgá-lo com exatidão. Mas ainda assim, ele parece ser cheio de características interessantes que podem fazer inveja a… um mp15, talvez?

O Swap Rebel é um relógio com tela sensível ao toque de 1,46 polegadas com 176 x 132 pixels de resolução que também conta com um telefone GSM e uma câmera que tira fotos e faz vídeos, por mais improvável e absurdo que isso possa parecer. Ele tem um slot para cartão de memória microSD (2GB incluído), memória interna de 128 MB, Bluetooth, mídia player com suporte a MP3 e AAC e bateria de 240 mAh que garantem pouco mais de 85 horas em standby. Ele é carregado pela porta USB por meio de um cabo convenientemente colocado na sua pulseira.

Esse nome não foi escolhido por acaso. Swap é a sigla para Smart Watch And Phone, que pode ser traduzido para uma exata descrição do gadget: Relógio Inteligente e Telefone. Quer comprar um? Ele está à venda nesse site apenas no Reino Unido pela bagatela de 190 libras, o que convertendo-se em reais fica em mais ou menos R$ 509.

Basicamente eu quero ter um só pelo senso de ridículo em tê-lo. Também conhecido como ‘for teh lulz‘ nos antros da internets. Sim, é meio consumista, mas não posso evitá-lo.

Com informações: Wired.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Antonio Bordallo
É realmente um sonho ter um aparelho multifuncional com o do James Bond e ao mesmo tempo bonito como esse. O problema é que eu curto muita musica, e a capacidade desse não deve ser como o de um iPod Classic, né? Por isso tô concorrendo a um na promoção do BuscaPé http://bit.ly/ipodnatal , bora ver se rola, né? =P
John
Na verdade, acredito que o uso de um fone Bluetooth seja mais econômico em termos de energia do que o fone com fio. Posso estar falando besteira, mas acho que o consumo pra enviar os dados pelo Bluetooth é menor do que o gasto pelo telefone para alimentar com sua própria bateria o fone de ouvido com fio, tendo em vista que o fone BT tem sua própria bateria.
@serdnanomis
Ouvi dizer que vai sair um iWatch com iOS 4.3 e possibilidade de falar com o pulso na orelha.
@ro_geek
Eu vi um semelhante no Standcenter, ou melhor, no concorrente que fica quase na frente na Paulista por 360 reais, no final do ano de 2008, a diferença era que a camera era de 1.3 MPixel (chineses, claro) naum era tao bonito e vc podia solta-lo da pulseira e falar com ele no ouvido. Com o headset bluetooth saía por 400.
@brunogdb
Eu querooO!
Alexandre
beeeem mais legal que o celular/relogio da LG GD910, alias esse modelo foi #FAIL total.
JoseRenan
achei bonitinho mais tem muita sifra$$
Felipe Silva
O_o pela primeira vez o espirito consumista bateu na minha porta. quero ter um desses, mas não pago 500 paus por isso, então vou ficar na vontade ou esperar uma baixa significante, vou morrer e troço não baixa XD
Jonathan_jmf
Será que ele mostra as horas???shuahsuaahahsausauhsahsa
kylefurtado
A LG não tem um igual?
Marcell Almeida
Em breve estaremos falando igual aos Power Rangers.. hehehe
Rodrigo Fante
Ou você pode comprar o similar no dealextrem por 149 doletas / 250 lulas. http://www.dealextreme.com/details.dx/sku.13058
Humberto Augusto Ribeiro Mendes
Puxa vida, na minha época o must have era ter aqueles relógios com calculadora horríveis. Esse daí só faltava fazer panqueca e dar beijo de boa noite.
@rhobsonv
Caramba, tem na DealExtreme por $100 (sim, cem obamas!) A qualidade provavelmente é "aquela", mas for teh lulzies acho que ta valendo... O problema é ter que usar fone bluetooth o tempo todo, o que contribui pra bateria do celular/relógio durar ainda menos... :(
João Iora
Se eu tivesse dinheiro, já encomendava um.
Exibir mais comentários