Início » Arquivos » Celular » O cruzeiro perfeito para macmaníacos

O cruzeiro perfeito para macmaníacos

Avatar Por

Fim de ano está chegando aí e muita gente já está com as passagens compradas para desfrutar um maravilhoso cruzeiro. Seja para o Caribe ou apenas para o horrendo litoral de Búzios – as praias de lá são muito feias -, essa é uma excelente opção para aproveitar uns dias sem ter que se preocupar com comida, transporte nem nada do tipo. Reza a lenda que a maior preocupação de quem vai em um cruzeiro é qual será a próxima bebida.

E os macmaníacos estão bem servidos, pois existe um cruzeiro perfeito para eles!

Intitulado de MacMania, o programa de viagem em cruzeiro que todos os funcionários da Apple deveriam ganhar de brinde no fim do ano ainda está meio longe de acontecer: entre 9 e 19 de setembro do ano que vem. Mas as passagens já estão à venda, para que os mais aficionados por tecnologia maçãnesca possam garantir seus lugares na embarcação. Seu itinerário inclui as seguintes cidades: Vancouver, Nanaimo, Victoria, Seattle, San Francisco, Monterey, Catalina e San Diego

A vantagem dessa maravilhosa viagem é que, além das tradicionais atrações de um cruzeiro tradicional, os participantes terão seminários sobre os mais variados recursos que perpassam o mundo Mac. O jornalista David Pogue, do jornal New York Times, é um dos que já manifestaram interesse em participar do cruzeiro (ainda não confirmado). Suas palestras serão sobre assuntos bastante complicados: iPhoto, iMovie e iPad, entre outros.

Sal Soghoian, o gerente de produto para AppleScript dentro da Apple, também está quase confirmado no cruzeiro. Suas palestras serão: “Introdução ao Mac OS Automation”, “Mais diversão com Serviços”, “Automatizando a criação de conteúdo para iPad” e “Domine seu iPad”. Afinal de contas, dominar um iPad é algo de uma dificuldade extrema.

Acomodações da classe mais simples

Gostou dos palestrantes e está interessado em embarcar no navio Millenium? O preço da estada no cruzeiro vaia de 1.030 dólares a 3.050 dólares por pessoa, dependendo da classe escolhida. Além disso, é preciso pagar uma pequena taxa de 1.095 dólares para participar dos seminários. Também tem taxas portuárias e governamentais, que vão variar de caso a caso, mas o valor mínimo pelo cruzeiro será de aproximadamente R$ 3.650. Uma pechincha. E quem fizer a compra até 15 de dezembro ainda ganha descontos de até 150 dólares por pessoa.

E se bobear os participantes do cruzeiro ainda podem encontrar ninguém menos que Steve Jobs passeando pelos corredores desse navio. Uma viagem que certamente vale a pena.

Compre sua passagem aqui.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Joao Berdeville
Eu chego a imaginar umas pessoas que podem ter comprado passagens pra isso, já... :P
Alexandre
nem a pau eu ia nesse cruzeiro. ferias é pra relaxar e nao ficar levando pc ou gadgets pra queimar a fuinha
Rodrigo Fante
Meu amigo, no Brasil mac tem menos de 1% de penetração, no EUA mais de 10%, o cruzeiro é por lá, logo sua comunidade de usuários piratas de photoshop não representa a realidade.
Rodrigo Fante
Eu estava achando que era sarcasmo, até pelo texto em itálico, mas pê Thássius, assim não né. Copacabana é ajeitadinha, mas perto de praias de verdade não dá nem pro cheiro.
Rodrigo Fante
Pode, mas deve utilizar o caminho indicado por ele. Se fosse windows, você poderia sair por backdoors, mas outras pessoas entrariam no seu backdoor também. Se fosse linux você poderia sair até atravessando paredes, mas não seria simples, precisaria de um comando de 500 linhas para pedir o jantar.
@Swdezebelles
Pois é.. eu sei. Mas não tenho opção do trabalho. :D
EDI LOPES
A comunidade trata sobre photoshop, mas podemos fazer outra comparacao. o Numero de downloads do photoshop para pc esta com 1092 e o do mac com 50. MAC eh simplesmente status, vamos ao um exemplo. IMAC i5 24" preco +/- R$ 7.800 com esse valor eu tenho um pc de performance muito superior a do IMAC. Eu tenho um MAC simplesmente pelo status, qdo os clientes veem um MAC na mesa parece que eles pensam ( esse cara eh bom mesmo ) e ai vc pode ate cobrar mais. Um produto nao pode ser vendido para parcelas especificas de mercado, um computador para esse profissao, outro para aquela, e por ai vai. Minha dica pra quem quer MAC, pegue a grana que vc vai gasta num mac e monte um pc e depois vc instala um OSX e viva feliz.
Luciano Vieira
rsrsrs Apenas complementando a sua brilhante colocação sobre a fábula da raposa: É tudo INVEJA, meu amigo...PURA INVEJA... A felicidade e a satisfação alheias incomodam determinadas pessoas. Coitadas... ;)
Gabriel Bemfica
Estranho isso vindo de um usuário de Mac. Enfim, a questão é: eu tenho um blog de design, e cerca de 20% (na verdade são 22%, mas eu desconsiderei algumas visitas minhas, que faço quando mudo algo no layout, e entro pra checar se ficou tudo no lugar) são acessos de Mac. Reflete tanto a realidade quanto as suas estatisticas. A questão é: não sei do que trata a sua comunidade, mas provavelmente não é de um assunto que interesse muito ao perfil tradicional de um usuário de Mac (artista gráfico ou músico). No meu caso, pelo contrário, é um blog sobre um assunto no qual usuários da plataforma são uma parcela muito grande (a bem da verdade, a maioria dos designers e músicos que não têm um Mac só estão assim pq ainda não têm grana pra comprar e/ou saco pra aprender a usar).
@lcrudo
Esse preconceito bobo com usuários Apple, me lembra muito a fábula da Raposa e das uvas...não conseguindo alcança-las a raposa dizia a todos que as mesmas eram azedas..... Mas que seria divertido...seria um cuzeiro desse...e se fosse com o windows..depois de algumas horas a embarcação estaria a deriva por causa de um vírus, ou mesmo da mensagem "Você cometeu uma operação ilegal". Abraços
Marcell Almeida
BOA!
EDI LOPES
moca vc esta em um forum de tecnologia e tem coragem de usar IE que pecado ....
@Guto83
Relaxa... o preconceito é igual com todos, afinal se vc for homossexual, metade da população aponta na sua cara e fala "Gay" e se vc for contra o homossexualismo, a "outra metade" da população vai apontar o dedo na sua cara e falar "Homofóbicoooo..." (além de dar um pitizinho...) já tá em pé de igualdade...
EDI LOPES
em tempo: tenho uma comunidade muito procurada e desde o goo.gl passei a maioria dos links para este encurtador de url (nome horrivel pra isso) e o goo.gl da estatísticas de Pais, local de onde o link veio, browser, OS O link com maior numero de acessos tem 6982 clicks sendo... 39,08 firefox 32,89 chrome 26,71 IE 01,3 safari 99,7 windows 00,3 Mac Pq sera que eu acho que nao vai da muita gente nesse cruzeiro?
EDI LOPES
Se eu falar que nao gosto de magra, tudo bem. se eu falar que nao gosto de gordo, sou preconceituoso. se eu falar que nao gosto de loiras, tudo bem se eu falar que nao gosto de pretas, sou preconceituoso. . Nao vou descriminar alguem por ele ser "especie de animal quadrupede, que era chamado de bambi em um desenho da disney", ops, omusequiçual. mas tenho o direito de NAO aceitar isso. de nao gostar
Exibir mais comentários