Atualize agora

O Google liberou agora há pouco uma nova atualização do aplicativo do Gmail para o Android. A principal novidade dessa versão é um suporte melhorado à Caixa Prioritária, para que os usuários continuem gastando 15% menos tempo lendo as mensagens que recebem na sua Inbox

Confira abaixo a lista de recursos implementados no Gmail for Android 2.3.2:

  • Priority Inbox. O suporte à Caixa Prioritária foi melhorado, com direito à exibição dos itens mais importantes logo de cara. E o usuário ainda vai poder visualizar os marcadores referentes à importância da mensagem. Com apenas um toque, será possível visualizar também as tags para aquelas mensagens. Para completar, a partir de agora o usuário terá como ajustar o aparelho para vibrar/tocar/dar-sinal-de-fumaça somente quando as mensagens prioritárias chegarem na caixa de entrada.
  • Responder e-mails. Caso um e-mail tenha sido enviado para várias pessoas, o usuário poderá escolher com o toque de um botão se quer responder apenas para o remetente (“responder”) ou se vai lotar a caixa de entrada de todo mundo (“responder a todos”).
  • Escolher a conta. Além disso, a interface agora está perfeita para quem migrou recentemente para o Gmail mas tem o endereço de e-mail antigo configurado no serviço do Google. Esse usuário poderá enviar mensagens como se fossem a partir do e-mail anterior, diretamente na tela do Gmail for Android.
  • Adicionar comentários. Quando recebemos um e-mail muito grande, não é difícil que respondamos a mensagem pontuando tópico por tópico, abaixo do texto originalmente recebido. A partir de agora isso será possível no Gmail para Android, pois o Google adicionou uma ferramenta que permite editar o corpo da mensagem original.

Essa versão do Gmail for Android está disponível apenas para os aparelhos que rodam Android 2.2 ou superior. Ou seja, quase ninguém. 😛

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Marcell Almeida
Ficou bem melhor com o suporte pra Priority Box :)
kylefurtado
Sim, tenho certeza que é o 2.1, confirmei agora pouco.
Breno Brito
Haha! No blog oficial do Gmail eles já chegam falando: é pro 2.3.2 aí só depois eles falam o que é pro 2.3 e o q há de novo De qualquer forma, a Google devia bloquear essa dos fabricantes dificultarem atualizar o android sem ser os q eles customizaram. Pois, eles nunca atualizam -.-
Santoja
Aqui no meu milestone esta rodando 100%, muito bom!
Welty
No meu 2.1 não foi, fala que não pode encontrar o item solicitado. Será que é porque o meu é o Galaxy 3? Certeza que o seu é 2.1? Anyway, vou atualizar o meu Android sem depender da Samsung, pelo menos até eles liberarem o 2.2, ai volto pro "Oficial". E viva o XDA-Developers :D
kylefurtado
É 2.1 e superior. Atualizei no meu DEFY com 2.1 agorinha pouco.
Daniel Drumond
Eita, no Navegador padrão foi... É que como encurtou o link, o android reconheceu como uma página qualquer, e o Miren (navegador) não encontra esse link do market. Já o navegador padrão redireciona logo... Atualizando!
Daniel Drumond
"Not Found Error 404" O QR Code não foi, :/.
fatecano
Eles afirmam que economizam algo em torno de 15% do tempo. No meu Gmail, tenho muitas regras e leio tudo pelo Thunderbird. Garanto que desse jeito eu economizo algo em torno de 70%. Boooommm ... cada caso é um caso! No meu funciona! Só que tudo depende das regras bem feitas. ;)
@reinaldo_bh
Agora consigo testar essa enxurrada de novidades para o Andoid. Instalei a versão 2.2 no meu Milestone. Deixando de lado um ou outro travamento, roda legal.
@GuimaCarvalho
Que merda eu fui lendo o artigo e já entrando no Market pra atualizar ai vi que era pra 2.2...Affe!
@brunogdb
E ainda temos o Gmaps em 3D, nada mal Google :)