Mais um desmentido: Wozniak diz que o iPhone 4 branco não é original

Thássius Veloso
Por
• Atualizado há 1 semana

Eu sinceramente não sei o que Steve Wozniak anda bebendo antes de falar com a imprensa? Você bem se lembra que ontem ele deu uma entrevista à rede americana CNN, na qual mostrava que tinha um iPhone 4 branco – eu mesmo o chamei de “testemunha ocular” de que o produto existe. Pois bem, mais uma vez Woz volta atrás no que disse.

Tudo mentira

A foto aí em cima é a prova: Wozniak disse que tinha três iPhones no bolso, sendo que um deles era branco. Ainda tirou do bolso e mostrou para o repórter, que disse ter a mesma sensação de ver um unicórnio. A notícia foi publicada, todo mundo teve a esperança de que o iPhone 4 branco realmente existe, e eis que Woz entrou em contato com a CNN para mais um desmentido.

O aparelho de Woz é na verdade um iPhone preto convencional, desse que já é vendido oficialmente no Brasil, porém modificado. Não duvido que ele tenha comprado daquele guri americano que oferecia um kit para transformar o iPhone preto em iPhone branco, afinal de contas o iWoz é conhecido por gostar de montar e desmontar as coisas… Seria algo que ele certamente compraria.

Essa não é a primeira vez que Woz fala uma coisa e depois desmente. Em novembro ele disse que o Android ia dominar o mercado, para em seguida explicar as coisas. Menos de uma semana depois, Steve Wozniak estava novamente nas notícias por ter dito que a Apple comprou a empresa Nuance, tendo voltado atrás na informação logo depois.

A partir de hoje nós vamos adotar a frase “Estamos esperando o desmentido de Woz, que invalida tudo o que foi dito nesse post, para as próximas horas” no fim de cada post, para evitar problemas futuros com nossos leitores. 😛

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Thássius Veloso

Thássius Veloso

Editor

Thássius Veloso é jornalista especializado em tecnologia e editor do Tecnoblog. Desde 2008, participa das principais feiras de eletrônicos, TI e inovação. Também atua como comentarista da GloboNews, palestrante, mediador e apresentador de eventos. Tem passagem pela CBN e pelo TechTudo. Já apareceu no Jornal Nacional, da TV Globo, e publicou artigos na Galileu e no jornal O Globo. Ganhou o Prêmio Especialistas em duas ocasiões e foi indicado diversas vezes ao Prêmio Comunique-se.

Canal Exclusivo

Relacionados