Início » Arquivos » Brasil » Celular com gostinho de chocolate? Ainda não

Celular com gostinho de chocolate? Ainda não

Avatar Por

Celulares estilizados para marcas conhecidas não são exatamente uma novidade. Se bem me lembro tem até um dispositivo com a cara da Ferrari – e custando proporcionalmente a isso, claro -, mas é a primeira vez que vejo um celular cuja propaganda é associada a um alimento. Celular com gostinho de M&Ms, já imaginou? Ainda não…

M&Ms são um chocolate delicioso, que a maioria das pessoas costuma gostar e deseja comprar (pena que custa relativamente caro). E agora os personagens e a própria marca M&Ms estarão presentes em um aparelho da Sony Ericsson que, de acordo com a empresa, é a grande aposta para esse Natal.

Dê uma olhada no bicho:

Delícia derrete na boca?

Ok, mas o aparelho acompanha um estoque de M&Ms ilimitado? Não, nem nada do tipo. Por mais estranho que pareça, em nenhum momento o comprador desse produto vai levar um chocolatezinho M&Ms sequer. “O celular hoje faz parte da rotina dos brasileiros e o usuário poderá estar em contato com a marca 24 horas por dia”, afirmou em comunicado Valdir Nascimento, gerente de marketing e trade de Chocolate da Mars Brasil – a detentora da marca.

Sim, você vai comprar um celular apenas para estar em contato com a marca. Pelo menos o aparelho vem estilizando com papéis de parede do M&Ms, bem como conteúdos especiais e adesivos decorativos. Diretamente relacionado ao chocolate, somente as 9 receitas culinárias que são incluídas no aparelho e que têm entre seus ingredientes o delicioso chocolate.

Tecnologicamente falando, O Sony Ericsson W100 M&Ms tem câmera de 2 megapixels, conectividade por Bluetooth, rádio FM, conector de áudio padrão de 3,5 mm e memória interna de 2 GB. Tudo isso por R$ 349. Por algum motivo curioso, esses celulares só poderão ser encontrados nas Lojas Americanas.

Vai pedir de Natal para o Papai Noel?

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Alexandre
será que melhro que o celular do panico? heheeh
Hernani
Pow, poderia vir uma caixa para quem comprasse o celular né, degustação do produto
@gabriel_k3n
Não esqueça dos da Hello Kitty. Tenho quase certeza que tem um também com conteúdo do Ben10, e a minha namorada comprou, sem saber, um que vem com conteúdo da 9 mil anjos (a banda do Júnior, irmão da Sandy). Mas ela teve a boa ideia de apagar as músicas e wallpapers que vêm, mas tem que conviver com telas de boot e desligamento com a foto da banda. Pelo menos o preço do celular não era maior do que a versão "padrão".
Bruno Gall
QUERO MEU CHOCOLATE, EU COMPREI 1!
@alynen
Celulares patrocinados não são exatamente uma novidade. Ou será que só eu lembro do celular da Xuxa? Fora alguns celulares da Disney, que ficaram meio em off.
Humberto Mendes
Na verdade o celular deveria ser mais barato isso sim, já que vem com propaganda não-opcional inclusa
Marcell Almeida
Que fail, só baixar um apck pro celular e pronto. Você vai ter tudo "estilizado".
kylefurtado
Sem chocolate? BAD, BAD SONY ERICSON, NO DONUT FOR YOU!
Bruno Gall
Como eu digo, bom software e hardware leva, como sempre nossas lojas são, vai ser 50 reais mais caro :P
Marcoscs
propagandazinha fuleira essa da M&M, fala sério...
Mike Metralha
A galera que manja que dá para baixar de graça não liga muito pra isso, mas o público em geral se importa. Meu irmão, por exemplo comentou todo feliz que comprou um toque pra celular com uma música do Natiruts. Fazer o que?!
? Renato Gasoto
Não, Mas virão com a função vibratório de fábrica! :D
? Renato Gasoto
Seria uma boa se viesse, ao invés de enrolado em plástico bolha, ou com case moldada propriamente pra ele, viesse protegido por uns 400g de M&M´s. Ia deixar os clientes ainda mais em contato com a marca, não só na visão, mas no olfato e paladar.
Gabriel
Nossa que b*sta. Papel de parede do M&Ms se eu quiser eu baixo e coloco no meu celular. :P Quem é o retardado que vai comprar um celular SÓ POR CAUSA DISSO?
@rtini
imagina quando a indústria pornográfica descobrir isso tb.. será que esses vão ter gosto?
Exibir mais comentários