Início / Arquivos / Brasil /

Celular com gostinho de chocolate? Ainda não

Thássius Veloso

Por

Notícia
Achados do TB Achados do TB

As melhores ofertas,
sem rabo preso 💰

Celulares estilizados para marcas conhecidas não são exatamente uma novidade. Se bem me lembro tem até um dispositivo com a cara da Ferrari – e custando proporcionalmente a isso, claro -, mas é a primeira vez que vejo um celular cuja propaganda é associada a um alimento. Celular com gostinho de M&Ms, já imaginou? Ainda não…

M&Ms são um chocolate delicioso, que a maioria das pessoas costuma gostar e deseja comprar (pena que custa relativamente caro). E agora os personagens e a própria marca M&Ms estarão presentes em um aparelho da Sony Ericsson que, de acordo com a empresa, é a grande aposta para esse Natal.

Dê uma olhada no bicho:

Delícia derrete na boca?

Ok, mas o aparelho acompanha um estoque de M&Ms ilimitado? Não, nem nada do tipo. Por mais estranho que pareça, em nenhum momento o comprador desse produto vai levar um chocolatezinho M&Ms sequer. “O celular hoje faz parte da rotina dos brasileiros e o usuário poderá estar em contato com a marca 24 horas por dia”, afirmou em comunicado Valdir Nascimento, gerente de marketing e trade de Chocolate da Mars Brasil – a detentora da marca.

Sim, você vai comprar um celular apenas para estar em contato com a marca. Pelo menos o aparelho vem estilizando com papéis de parede do M&Ms, bem como conteúdos especiais e adesivos decorativos. Diretamente relacionado ao chocolate, somente as 9 receitas culinárias que são incluídas no aparelho e que têm entre seus ingredientes o delicioso chocolate.

Tecnologicamente falando, O Sony Ericsson W100 M&Ms tem câmera de 2 megapixels, conectividade por Bluetooth, rádio FM, conector de áudio padrão de 3,5 mm e memória interna de 2 GB. Tudo isso por R$ 349. Por algum motivo curioso, esses celulares só poderão ser encontrados nas Lojas Americanas.

Vai pedir de Natal para o Papai Noel?