Governo britânico coloca porta-aviões à venda em site de leilão

Rafael Silva
Por
• Atualizado há 58 mins
Será que aceitam paypal? | Clique para ampliar

Sites de leilões são ótimas fontes de produtos baratos. Embora a origem dos produtos dependa da honestidade do vendedor comprador, geralmente eles são vendidos por preços abaixo do mercado. E estamos muito bem servidos de sites desse tipo aqui no Brasil. Temos o Mercado Livre, o Arremate, o Toda Oferta e por aí vai. Já no Reino Unido, o próprio governo britânico tem o seu site especializado nesse tipo de negociação. E um curioso item foi colocado ontem para leilão.

O HSM Invincible, porta-aviões usado pelo governo britânico desde 1980, foi colocado à venda no site de leilões oficial do país. Segundo o governo, eles esperam conseguir 2 milhões de libras na venda e garantem que o navio está em ótimo estado. Com 17 mil toneladas, o navio tem 210 metros de comprimento, 46 metros de altura e teve seu motor removido antes de entrar no leilão.

Então se você tem uns dois milhões de libras sobrando, visite o site, veja se o vendedor é de confiança, adicione o item no seu carrinho, coloque o número do seu cartão de crédito e compre o seu próprio porta-aviões de presente. Afinal de contas, o Natal está logo aí. O leilão vai até o dia 5 de janeiro do ano que vem, então corra!

Com informações: Telegraph.

Receba mais sobre Reino Unido na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Rafael Silva

Rafael Silva

Ex-autor

Rafael Silva estudou Tecnologia de Redes de Computadores e mora em São Paulo. Como redator, produziu textos sobre smartphones, games, notícias e tecnologia, além de participar dos primeiros podcasts do Tecnoblog. Foi redator no B9 e atualmente é analista de redes sociais no Greenpeace, onde desenvolve estratégias de engajamento, produz roteiros e apresenta o podcast “As Árvores Somos Nozes”.

Canal Exclusivo

Relacionados