Início » Arquivos » Gadgets » Que tipo de geek usaria uma camiseta dessa?

Que tipo de geek usaria uma camiseta dessa?

Avatar Por

Eu sei que a maioria das pessoas não vai admitir, mas dentre os motivos que elas tiveram para comprar um iPad ou iPhone estão “eu quero mostrar para meus amigos”. Todos o fazem, e não é só com os iDevices da Apple, qualquer aparelho mais novo que ganhe um mínimo de atenção da mídia receberá esse tratamento. Mas existe uma grande diferença entre gostar de mostrar um gadget para querer exibi-lo no peito.

E é esse o objetivo da Smartphone Syte Shirt. Além de ser compatível com diversos modelos de iPhone, ele também suporta o Milestone, Galaxy S e praticamente qualquer Android ou smartphone com menos de 5 polegadas de tela. A camiseta é da mesma linha de outra que foi criada especificamente com um bolso grande o bastante para o iPad. Mas diferente da anterior, você pode colocar o celular tanto na horizontal como na vertical. E custa US$ 39,95.

No Brasil usar uma dessa seria praticamente assinar um atestado de permissão de roubo. Por isso, o que eu tenho para falar sobre essa camiseta pode ser resumido no seguinte: Não, não, não. Não, não, não, não, não, não e não. Nããããããão. Não mesmo, não, não, não, não. Não. Não. Não. Não. Hm, não.

Com informações: Engadget.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Gabriel Silva
Nem compra a passagem... rsrsrs Tah, parei. :)
Gabriel Silva
Que ótimo, agora um monte de gente (não sei quem fará isso, para falar a verdade) vai sair na rua exibindo seus smartphones... só faltava escrever embaixo: "Coloque sua mão aqui"...
Hernani
Muito bizarro O_O
@Swdezerbelles
Essa eu passo. Se já está difícil não ser roubada escondendo o celular, imagina exibindo. "/
@Swdezerbelles
Fato!
João Zampoli
Esse monte de "não" me lembrou de um episódio de 'How I Met Your Mother'. :-) De qualquer maneira, realmente essa camiseta não deve ser recomendada para brasileiros. Não iria querer nem de graça.
Alexandre
Nota do fabricante: "Compre uma camisa dessa e ganhe uma melancia pra pendurar no pescoço tambem" :)
Daniel Drumond
Pior que acho que o índice de roubos desse mês deve estar mais baixo do que antes de começar esse caos... #euacho
kylefurtado
Eu não.
Turdin
Acho que nem chega...
Felipe_Pid
>: mêses depois descobrem que manter iphone, ipad no peito causa cancer de mama q/ mas quem liga, dias depois já foi roubado mesmo >=D
mauso cuestas
Versão modernosa da famosa "melancia no pescoço". No caso, maçã.
Bruno Gall
Ainda mais aqui agora no RJ oaskoaskkp
William Kennedy
Do jeito que tá lá você nem volta.
? Renato Gasoto
Put hands... Receives Iphone :P
Exibir mais comentários