Início » Arquivos » Gadgets » Toshiba anuncia tablet e player de Blu-ray

Toshiba anuncia tablet e player de Blu-ray

Avatar Por
(Clique para ampliar)

(Clique para ampliar)

Enquanto a Apple não anuncia oficialmente seu tão esperado iTablet, outras companhias aproveitam o hype e tentam emplacar os seus no mercado consumidor. É o que a Toshiba vai tentar fazer em 2010, quando o seu JournE começar a ser vendido. Ele foi anunciado hoje durante a feira de eletrônicos IFA em Berlim, junto com o primeiro tocador de discos Blu-ray da empresa, o BDX2000.

O JournE Touch tem uma tela de 7 polegadas sensível ao toque, pesa menos que 500g, tem conectividade WiFi, roda Windows CE e usa um processador ARM. Ele terá integração direta com Facebook, YouTube, Flickr, Picasa e Windows Live Messenger, além de usar uma versão do Internet Explorer como navegador padrão. Segundo um porta-voz da Toshiba, ele serve para “quando você quer acessar a internet sem precisar ligar seu PC”. O tablet começará a ser vendido na Europa no final do ano por 249 euros (R$ 666,00) e no resto do mundo no começo de 2010.

(Clique para ampliar)

(Clique para ampliar)

Já o BDX2000 é um player simples com suporte às funções básicas do padrão de discos de alta definição Blu-ray. Ele não tem memória interna, portanto, o uso da função BD-Live só será possível com um cartão inserido no slot microSD do gadget. O player estará disponível no mercado por 250 dólares (R$ 469,00) a partir de novembro.

[Gizmodo / CNET]

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Rafael Silva
Temos esse modelo não.
lerandro rocha da silva
çelular mp11 lG