Esse Steve Wozniak vem dando trabalho para os jornalistas nos últimos tempos. Mais ou menos como o patrão Silvio Santos normalmente faz, Woz diz uma coisa, depois volta atrás, aí explica tudo de novo. Então nós aceitamos a explicação, e lá vem ele novamente com entrevistas seguidas de desmentidos. Nessa segunda-feira a coisa se repetiu (mais uma vez).

Em entrevista ao site TV Deck.com, Wozniak estava comentando alegremente sobre o futuro do iPhone. Diz ele que há produtos que chegam num patamar em que não têm mais no que evoluir, mas ainda assim vê o smartphone da Apple com mais memória e mais processamento nos próximos (meio óbvio, não?). Ele citou que usa o iPod Nano como relógio de pulso, e ainda completou dizendo que gostaria que o iPhone tivesse tal nível de portabilidade.

Ainda explicando o assunto, Woz disse que acredita que o reconhecimento de voz será um dos paradigmas a ser quebrados para que os produtos fiquem ainda menores. E emenda dizendo que a Apple recentemente comprou uma empresa chamada Nuance, que faz software com essa funcionalidade. O co-fundador da Apple ainda disse que a companhia adquiriu outra empresa, dessa vez de mapas.


(YouTube)

Isso aconteceu há alguns dias, mas veio à tona somente nessa segunda. Eis que a agência Reuters procurou Wozniak para confirmar as informações, e ele basicamente negou tudo. “Eu pensei ter lido sobre isso , mas obviamente eu entendi tudo errado”, afirmou Steve Wozniak.

Nem a Apple nem a Nuance se manifestaram sobre o assunto. As ações da supostamente recém-adquirida tiveram a maior alta dos últimos dois anos, depois que a entrevista de Wozniak repercutiu na imprensa.

Se Steve Wozniak continuar falando essas besteiras por aí, é provável que em pouco tempo o outro Steve o proíba de falar sobre os produtos e negócios da Apple. A cota de besteirol já está chegando no limite, nós temos de concordar.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

ATorres Aop
Quantos engenheiros de software ou eletrônica temos aqui ? Wow !! nenhum ? .. Woz tem história suficiente pra falar o que quer, e calar a boca de qualquer um que não tenha ao menos a condição de comprar um phone de verdade, então pra que criticar ? Típica inveja de brasileiro em relação à verdade de querer ser o que não é e nunca será, por isso criticam. VAO SE FUDER BANDO DE FUDIDOS !
Hernani
Selo Malandro de Qualidade
Celso
João Henrique...acho q vc devia estudar português...não é porque o cara é bom que devia fazer isso...sorte dele ele ainda ter crédito na area...mas se continuar assim...
JoseRenan
aki para ele: _|_ , poxa cara! Faz coisa com coisa!
Alexandre
Apesar das declaracoes dele serem levadas a serio por muita gente, eu nao recomendaria. Poxa, o cara é bilionario, com o burro escostado na sombra, praticamente um fanfarrao... é a mesma coisa q perguntar ao Pelé sobre futebol, a maioria vai achar que ele ta falando besteira (e quase sempre esta).
joão henrique
Pq sera neh, soh pq ele eh a verdadeira mente por traz do sistema operacional da apple q a microsoft praticamente roubou e vendeu como se foce dela. Acho q vc divia ter mais respeito com uma das maiores mentes da nossa geração.
Bel Salles
Alguém manda esse cara calar a boca? O cara é rico, fala um monte de M e todo mundo fica lambendo os sacos dele. Que bosta. Que bundão.
kylefurtado
Aff, de nova?! Poxaa vida.
Turdin
Sim, isso é, eu lembro que até teve algo parecido uma época com a Petrobras, caras com informações privilegiadas fazendo fortunas...
Daniel Drumond
Pior se a tal ida dele à CP2011 for assim como essa compra... :S
Rodrigo Fante
Pode, mas é crime.
Bruno Gall
Poxa Woz!
Shangraf
Ele ta com eh alzheimer.
Turdin
Deve ser legal que ele pode comprar um monte de ações de uma empresa que ta ruinzinha, dai fala que a apple está fazendo negócios com ela e ganha muito dinheiro $$. Depois só vende e desmente, hauehauheauhe
Rodrigo
"the great and powerful Woz? I must to talk to him!" hasuahsuashuashaushasuhasuhasuas
Exibir mais comentários