Gabrielli Haccourt

Uma adolescente de 13 anos, moradora de Pinhais (PR), está desaparecida desde a terça-feira da semana passada (16 de novembro). Gabrielli Haccourt marcou um encontro com um rapaz por meio da internet, saiu para ir ao seu encontro e nunca mais retornou para casa. Já faz quase uma semana que Gabrielli sumiu, e a polícia do Paraná trabalha na sua busca.

A família da adolescente não sabia do relacionamento virtual que ela mantinha com o rapaz conhecido apenas por Douglas, que tem cerca de 20 anos. Ela saiu de casa no período da tarde para encontrá-lo, apenas com o dinheiro para o ônibus – sem roupas nem documentos. Aparentemente a menina estava se preparando para ir a Curitiba, onde o rapaz mora.

Para combinar o encontro, os dois usaram ferramentas como Live Messenger e o Orkut. Os pais de Gabrielli gravavam as conversas que ela tinha no IM, o que tem ajudado a polícia a desvendar o seu paradeiro. Além disso, ela chegou a conversar com o rapaz por meio do celular de uma prima.

A polícia de Pinhais está compartilhando informações com a Delegacia de Crimes Cibernéticos para tentar detectar o IP do rapaz com quem Gabrielli tanto conversava, a fim de localizá-lo.

Atualização às 22h16 | A polícia de Pinhais localizaram na tarde de segunda a jovem desaparecida. Ela estava em uma cidade próxima a Curitiba junto com um rapaz de 19 anos. Ele pediu que Gabrielli fosse embora depois de saber da confusão toda, mas ela se perdeu no meio do caminho e retornou à residência do rapaz.

Com informações: Folha.com, Globo Online

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Thássius Veloso

Thássius Veloso

Editor

Thássius Veloso é jornalista especializado em tecnologia e editor do Tecnoblog. Desde 2008, participa das principais feiras de eletrônicos, TI e inovação. Também atua como comentarista da GloboNews, palestrante, mediador e apresentador de eventos. Tem passagem pela CBN e pelo TechTudo. Já apareceu no Jornal Nacional, da TV Globo, e publicou artigos na Galileu e no jornal O Globo. Ganhou o Prêmio Especialistas em duas ocasiões e foi indicado diversas vezes ao Prêmio Comunique-se.

Canal Exclusivo

Relacionados