Início » Arquivos » Celular » Guri americano vende kit faça-você-mesmo do iPhone 4 branco… E irrita a Apple

Guri americano vende kit faça-você-mesmo do iPhone 4 branco… E irrita a Apple

Avatar Por

Você bem sabe que tornou-se impossível comprar um iPhone 4 branco. A Apple anunciou o produto, atrasou sua entrega e agora afirma que só começará a vendê-lo em 2011. Portanto, nada do maravilhoso iPhone 4 branco para você. A menos que você recorra a peças de substituição, como as que um americano de 17 anos está vendendo na internet. Fei Phil Lam está faturando muito ao vender um kit que transforma o iPhone preto em um iPhone branco.

O guri já começa até a incomodar a própria Apple. Ele afirma que foi contatado por um representante da empresa de Steve Jobs, que o acusa de estar vendendo partes roubadas de produtos da maçã. Claro que Phil nega qualquer irregularidade, e inclusive já tem um advogado preparado para defendê-lo caso essa acusação chegue aos tribunais.

E por que Phil está incomodando a Apple? Ele começou a vender um kit do tipo faça-você- mesmo, cujo preço varia de 135 dólares a 279 dólares, dependendo de quais peças o interessado comprar. Junto vão as instruções para o comprador trocar a a traseira e a frontal pretas do iPhone 4 por peças brancas como a neve.

O garoto afirma que teve a ideia do produto depois de ver spams oferecendo as partes brancas do iPhone, porém sem qualquer guia para fazer essa troca. Ele desenvolveu essa parte, lançou o site em um dia e atualmente já embolsou cerca de 130 mil dólares. Se você se interessou, a loja dele fica aqui.

Com informações: New York Post

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

@profetaleao
haha, o cara é esperto demais. Por que não pensei nisso antes? :)
Alexandre
Esse tinha que ganhar o premio empreendedor do ano e ganhar um emprego na apple tambem
Murdock
Na boa, como ele consegue fazer um produto de qualidade pra se encaixar no iPhone? No quintal de casa? E ainda com o logotipo da Apple?
@leozacche
Vai morrer duro. Já, se pensar e fazer mesmo, mas para o iPhone, é bem possível ganhar algum dinheiro. Mas acho que não vai ficar milhonário.
@Guto83
Voce vai ter que comprar 2 então, um pra passar pra branco e outro pra voltar pro preto…
Denis
Ânus doce rimuito kkkkkkk
kylefurtado
PUTZ! KKKKKKKKKKKKKKKK eu ri dessa.
@rhobsonv
Não, contatado. A Apple entrou em contato com ele, logo ele foi contatado. Seria estranho a Apple contRatar o moleque sendo que logo logo vão processá-lo...
Rafael arcanjo
O cara foi esperto, isto eh fato. Mas eu nao vejo vantagem nenhuma no branco. Sou mais o preto
@MarcioHuser
Se não for acusando de vender peças roubadas, ele vai alegar pirataria ou violação de copyright :P
@kpton
Hey fellows! Check this! Vai no fim da página... viu que pararam as vendas até segunda feira? Então agora vai no finzim e leia isso: "WhiteiPhone4Now.com is not affiliated with Apple, inc. All trademarks are the property of their respective owners."
acustodioo
As vezes a carga da Apple foi roubada e esse é o real motivo pelo atraso só que seria uma vergonha admitir então... #brincadeira uahauhuahua
@tduarte
A única coisa que a Apple pode alegar contra o produto do menino é que ele leva o logotipo dela! Se não fosse esse detalhe, seria 100% legal.
Rodrigo Ghedin
O que mais me impressiona é gente que paga US$ 280 pra mudar a cor do telefone. Vou lançar um kit "Deixe seu Nokia 1661 verde limão", ou "Mude a cor do seu MP23" e ficar milionário, MWAHAAHAAHAHA! []'s!
Dico
Tooooooooooma Apple! Isso é pela parceria porcaria que que a senhora faz com as operadoras brasileiras...Não têm iPhone 4 pra nós comprar, mas o kit branco já tá garantido..kkkkkkkk
Exibir mais comentários