Guri americano vende kit faça-você-mesmo do iPhone 4 branco… E irrita a Apple

Thássius Veloso
Por
• Atualizado há 1 semana

Você bem sabe que tornou-se impossível comprar um iPhone 4 branco. A Apple anunciou o produto, atrasou sua entrega e agora afirma que só começará a vendê-lo em 2011. Portanto, nada do maravilhoso iPhone 4 branco para você. A menos que você recorra a peças de substituição, como as que um americano de 17 anos está vendendo na internet. Fei Phil Lam está faturando muito ao vender um kit que transforma o iPhone preto em um iPhone  branco.

O guri já começa até a incomodar a própria Apple. Ele afirma que foi contatado por um representante da empresa de Steve Jobs, que o acusa de estar vendendo partes roubadas de produtos da maçã. Claro que Phil nega qualquer irregularidade, e inclusive já tem um advogado preparado para defendê-lo caso essa acusação chegue aos tribunais.

E por que Phil está incomodando a Apple? Ele começou a vender um kit do tipo faça-você- mesmo, cujo preço varia de 135 dólares a 279 dólares, dependendo de quais peças o interessado comprar. Junto vão as instruções para o comprador trocar a a traseira e a frontal pretas do iPhone 4 por peças brancas como a neve.

O garoto afirma que teve a ideia do produto depois de ver spams oferecendo as partes brancas do iPhone, porém sem qualquer guia para fazer essa troca. Ele desenvolveu essa parte, lançou o site em um dia e atualmente já embolsou cerca de 130 mil dólares. Se você se interessou, a loja dele fica aqui.

Com informações: New York Post

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Thássius Veloso

Thássius Veloso

Editor

Thássius Veloso é jornalista especializado em tecnologia e editor do Tecnoblog. Desde 2008, participa das principais feiras de eletrônicos, TI e inovação. Também atua como comentarista da GloboNews, palestrante, mediador e apresentador de eventos. Tem passagem pela CBN e pelo TechTudo. Já apareceu no Jornal Nacional, da TV Globo, e publicou artigos na Galileu e no jornal O Globo. Ganhou o Prêmio Especialistas em duas ocasiões e foi indicado diversas vezes ao Prêmio Comunique-se.

Relacionados