Início / Arquivos / Jogos /

Blizzard vai permitir três dias de jogatina gratuita em StarCraft II

Rafael Silva

Por

Notícia
Achados do TB Achados do TB

As melhores ofertas,
sem rabo preso 💰

Ao vender StarCraft II aqui no Brasil a Blizzard incluiu no pacote dois códigos promocionais. Eles permitiam que o dono do jogo convidasse outras duas pessoas para experimentarem StarCraft II por 48 horas. Não quero denegrir a imagem da empresa ou do jogo, mas sempre disse brincando que esse é o método usado por vendedores de drogas: oferecem uma pequena quantidade de uma substância ilícita qualquer e passam a cobrar mais caro quando eles viciam. Em se tratando de um jogo, não há nada de errado com isso.

A Kerrigan aprova a jogatina gratuita!

E agora a Blizzard decidiu tentar mais uma vez viciar novos jogadores. A empresa anunciou que no próximo final de semana vai abrir as portas dos servidores brasileiros para qualquer pessoa que quiser jogar, tenha ela pago pelo jogo ou não. Para isso, basta criar uma conta na Battle.net, ativar a versão promocional e baixar o cliente de instalação do jogo (ou pedir um DVD emprestado de algum amigo que tenha). A promoção começa a partir de 00:01 de sexta-feira (19) e termina às 23:59 do domingo.

Você também já pode ir baixando o cliente de instalação a partir de agora, assim só vai ser preciso ativar a promoção para jogar. E como ele tem pouco menos de 8GB de tamanho, eu diria que é uma boa ideia começar a baixar logo.

Acho que não vai ser muito difícil para a Blizzard conseguir mais jogadores fiéis em StarCraft II. Mas eu sou suspeito para falar do assunto: curto StarCraft desde sempre.

Com informações: UOL Jogos. Dica do Lucas Moreira (@lucasmoreira)