Uma funcionária do Google chamada Noirin Shirley está usando seu blog pessoal para acusar um engenheiro do Twitter de assédio sexual. O caso teria acontecido em uma festa de confraternização em que a garota foi com seus colegas depois do encerramento da ApacheCon, que aconteceu em Atlanta entre os dias 1 e 5 de novembro.

Monica Lewinsky passou por situação similar, mas com o presidente dos EUA

“Nós estávamos bebendo, rindo e falando sobre os acontecimentos da semana […] Até que um sujeito chamado Florian Liebert me chamou para conversar”. Noirin explica que é comum as pessoas procurarem por ela para obter informações, então não estranhou o pedido..

O engenheiro a convidou para ir a uma sala do lugar, onde sentou numa banqueta e a agarrou, beijou e tentou colocar a mão dentro da sua calça. Noirin ainda disse que não estava interessada nisso, mas o homem não se importou.

Em seguida a jovem deixou o local e contatou a polícia.

“Infelizmente essa não é a primeira vez que acontece alguma coisa dessas nem a primeira vez que algo do estilo acontecer numa conferência de tecnologia. Mas essa é a primeira vez que estou falando disso, porque estou cansada de que um idiota acabe com meu dia e nunca tenha a resposta que merece”, conta.

O caso segue nas mãos das autoridades. Apesar do escândalo feito na web pela suposta vítima, a conta @floleibert, que pertencia ao acusado no site de microblog, está suspensa.

Com informações: TGDaily

Atualização às 18h50 | A redação do texto foi alterada para trazer mais detalhes sobre o caso.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Matheus Ortiz
Aparentemente ela não deve estar acostumada com esse tipo de coisa... haha
kylefurtado
Pra um Geek, bêbado no meio de uma conferência de tecnologia, esse ai é o lucro da semana.
Bruno Gall
[2]
Matheus
Todo mundo é culpado até que se prove o contrário. Tenho dito.
João Brunelli Moreno
ÓIA OS CARA!!!! Tsc, tsc, tsc.
Hernani
Realmente, o cara poderia estar chapado também, o que facilitaria o estado de "nonsense" dele
Hernani
WTF? Tem coisa melhor lá ein ahauhauhauhaha
Alexandre
sem nossaum o tiozao, e vai gostar de muié feia assim la longe, eita secura
@rafael_sc
http://gallery.nerdchic.net/munich/igloo/IMG_2406_1.html
Marcell Almeida
João, cade a foto dela? Se não é a primeira vez, então deve acontecer direto hehehe.
JosephDiniz
É que ele estava em busca de uma interação social! ( sim, eu sei! eu tenho irmã e mãe, obrigado!)
Paulo Graveheart
Muita calma nessa hora, acusar qualquer um acusa, o sujeito ser realmente culpado são outros quinhentos. Antes de sair chamando o sujeito de bandido safado nojento estuprador pedófilo, é melhor esperar que a justiça verifique isso.
Leonardo
pelo que entendi ele chamou e logo agarrou ela(ele não terminou o pedido do jeito que ela estava esperando)... no texto não diz que ela foi ao banheiro com ele.
Rodrigo Muniz
O caso é bem sério, leia o post original dela e entenda que o cara foi sim um babaca: http://blog.nerdchic.net/archives/418/
Igor
O cara convida a mulher pra ir com ele ao banheiro, ela vai e depois reclama de assédio. Aham! Mas o que me chamou mesmo a atenção foi a frase: "... e ele não terminou da maneira que eu estava esperando” Ele broxou?